META....

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ACABANDO O ANO...........

Dois meses para o final do ano..como passou rápido.........
De repente levei um susto quando cheguei ao trabalho ontem...já com os enfeites natalinos...isso já tinha visto na semana passada em Prudente o comercio já enfeitando as lojas...mas como para eles é uma forma de vender mais ...nem liguei...mas hoje...pensando nos presentes das netas...e tentando descobrir como reunir todos para o sorteio do amigo secreto de Natal ...percebi que o final de ano está ai....
Se contar que também estou já **correndo** com os preparativos de meu niver....a ceia de Natal e Reveillon são em minha casa....nossssssssssa....será que perdi alguma coisa???? algum mês pra trás....
Bem ...hoje foi dia de massagem...delicia....exercício... bem pouco....na R A fiquei um bocadinho abaixo...310 pontos...continuo enjoada sem querer comer carne....sei que terei de me esforçar para comer...mas hoje não consegui mesmo....
OBS: as crianças fizeram a maior festa com os saquinhos de bala e chicle...não tive como fazer os docinhos...mas eles ficaram felizes da mesma forma....
Beijokas da Aleka

terça-feira, 30 de outubro de 2012

QUE CALOR É ESSE??????????


Hoje foi o dia mais quente esse ano aqui na região....termômetros de Prudente marcando acima de 41º...dá pra imaginar???....No trabalho...na hora que tinha de ir ao sol...parecia que estava torrando...por mais bloqueador que tenha passado....dentro da sala em que trabalhei hoje...só ventilador...daqueles antigos...barulhentos...imagine....parecia que estava cozinhando em uma estufa....rsrsrsrs...o resultado não poderia ter sido pior...fortes dores de cabeça...que até o momento não passou...crises de pressão baixa.....suando gelado ....
Na alimentação foi tudo bonitinho...apenas não tive vontade de comer carnes...estava enjoada...mas compensei com outros tipos de proteinas...com a musse de ricota que estou comendo...rsrsrs completei 340 pontos....
Não fiz AF...trabalhei....passei bloqueador o dia inteiro...inclusive nos lábios....ou seja a maquiagem não durou muito....mesmo com os retoques...
Bem..um bom dia das bruxas pra todos....
Beijokas da Aleka

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BOA SEMANA BEM LIGHT.....


Comecei a semana muito bem...
Fiz 360 pontos exatos na R A... com alimentos saudáveis....pouca A F ...as em compensação coloquei várias coisas em ordem...além de ter cozinhado quase a tarde inteira....como chego tarde no dia em que trabalho deixo o jantar pré pronto para não cair na tentação de buscar comida ou fazer lanches...então sempre deixo as carnes prontas e feijão cozido no freezer ...mas como preciso e gosto de legumes  e não daria tempo de fazer quando chego...deixo alguns pratos prontos na geladeira...facilita bastante....hoje fiz escabeche de berinjela....gente...eu amooo...alias aqui todo mundo gosta ......algum tempo atrás reduzi o valor calórico da receita...retirei as passas....metade das azeitonas e metade do azeite....com essas substituições ele tem apenas 15 pontos em cada colher de sopa cheia...fiz também abobrinha marinada....usei abobrinhas bem novinhas....apenas a parte do pescoço....( fiz as cabeças agora na janta refogadas quase sem óleo)...fatiadas bem fininho...coloquei no marinado de 1/2 cebola ralada...03 dentes de alho espremidos....sal... pimenta calabresa seca...(amooo...rsrsr)...1/2 xícara de vinagre de vinho branco e 03 colheres de sopa de azeite....rende muiiito e fica ótimo..além de levinho.....experimentem..
OBS: O escabeche pode ficar 15 dias tranquilo na geladeira....mas a abobrinha não recomende que passe de uma semana....
Bem.... não maquiei hoje...alias nem sai de casa....com tanta coisa não visitei vocês...rsrsrs
Beijokas da Aleka

domingo, 28 de outubro de 2012

BOA SEMANA.....


Depois de um domingão de trabalho...só posso desejar uma ótima semana a todos....lembrando que essa semana tem o Dia das Bruxas....amanhã tenha de fazer os saquinhos que entregarei para as crianças que vierem em casa....ano passado fiz mini-cupcakes...parecia uma maratona...mal dava tempo de entrar já tinha outro batendo palmas...rsrsrs....esse ano pensei  fazer docinho de leite ninho no modelado de abobora...mas não sei...estou precisando descansar um pouco...teria de fazer amanhã ....vamos ver....em todo caso já comprei balas e chicles....
Hoje novamente não foi um dia perfeito em relação nutricional...fiz 380 pontos...ótimo para quem estava com 50 pontos de créditos....acabei a semana deixando 30 ainda.... café da manhã ...almoço e jantar foram legais...certinho....o problema foram os lanches....amooo pão de queijo....esse foi meu lanche da manhã e da tarde....não foi nenhum exagero...01 grande em cada lanche.... na realidade não quero apenas emagrecer... quero emagrecer com saúde...
Do resto tudo bom... hoje resolvi usar óleo de banho para trabalhar....e caprichei um pouco mais na maquiagem....um batom vinho lindíssimo ....deu um UP no visual ...preciso arriscar mais....
Bem ...uma boa semana ....
Beijokas da Aleka

sábado, 27 de outubro de 2012

SEXTA-FEIRA....SÁBADO....


Não...não foi culpa minha não ter vindo aqui antes....
Na realidade ontem a noite houve um colapso da distribuidora de energia no meu bairro...devido aos fortes ventos...rsrsrs...a energia elétrica parou por volta das 22 h retornando por volta das 2 h da madrugada...
Imagine sem luz elétrica...as ruas todas escuras....sem TV...PC...até ai tudo bem...afinal estava cansada mesmo querendo dormir....mas quem disse que conseguia com o calor insuportável...ou seja...nada de ventilador ou ar condicionado...achei que estava cozinhando dentro de um forno....só consegui dormir após as 2 h quando retornou a energia....
Acordei hoje cedo...mas passamos o dia em Prudente vendo algumas coisas para meu niver....pneus para o carro...também uma blusa para um casamento de uma prima mês que vem...essa ainda não consegui comprar...ainda bem que tenho 4 semanas ainda....
Vamos a minha RA de sexta e sábado....
Na sexta fiquei nos 360 pontos bonitinho ....com uma alimentação saudável como deve ser....não fiz AF pois trabalhei...maquiagem básica... perfume....todos os cremes que tenho direito...rsrsrs
Sábado... nem tão bonitinho....fiz 370 pontos...até ai tudo bem ainda tenho 50 pontos de crédito semanal....mas não foi nada saudável ....não fiz meus lanches...fazendo compras ...nem lembrei....almoço de sábado em restaurantes....feijoada...não tem muito como ser light....para compensar no jantar comi uma sopa de legumes com sobremesa de mouse de gelatina com ricota....tudo bem levinho....AT...nem pensar... maquiagem basiquinha....acho que poderia ter caprichado mais....rsrsrsrs
Acho que escrevi demais....
Beijokas da Aleka

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DEVAGAR E SEMPRE....

Não preciso nem ficar como na ultima figura....a penúltima já está bom demais....
Meu dia hoje em termos de R A foi perfeito...340pontos...mas...continuo com aquela dorzinha chata....ontem achei que era por causa de ter exagerado na terça ....na faxina e na roupa....mas a danada não quer ir embora...
Hoje não sai de casa...tinha de ir para Prudente...mas não iria dar certo **pegar** onibus com essa dor...então maridão vai me levar no sábado.....com isso não me maquiei...mas passei meus creminhos e um oléo pós banho maravilhoso....rsrsrs
Aproveitei para atualizar meu blog de festas ...http://artesefestasdaaleka.blogspot.com.br/ ....coloquei as fotos das coisas que fiz para o niver das filhas...
Beijokas da Aleka

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

EFEITO REBOTE....

Acho que ontem trabalhei demais....acordei com o corpo todo dolorido...rsrsrs .....ainda bem que o dia no trabalho foi tranquilo....
Bom que quarta seja dia de massagem....parece que ela coloca tudo de volta no lugar...as dores até passaram...um pouco...rsrsrs
Hoje foi mais um dia perfeito....
Muito creme...maquiagem ...perfume cheiroso....e a auto-estima lá encima....uma amiga me disse que um rapaz que foi no serviço enquanto eu almoçava perguntou por mim....depois ele disse pra ela que me achava SURPREENTEMENTE LINDA....nunca ouvi esse termo...mais amei....imagine o pessoal ....passaram a tarde inteira brincando sobre isso.....amei....
Voltando...fiz 370 pontos...10 acima....mas como tenho uma poupança de pontos....de 60P ...tirando esses 10 ainda fico com 50 essa semana.....
Exercicios não fiz pois trabalhei...cheguei em casa as 21h..ainda fui preparar o jantar...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CONSEGUINDO..........

Hoje foi mais um dia perfeito.....uhuuu
Certo que foi meu dia de Amélia semanal....lavei as roupas da semana...fiz faxina...
Fiz atividade física...pouca...mas fiz...
Passei todos os meus cremes...
Minha R A certinha.....360 pontos....com alimentação equilibrada....
Fiz algumas visitas...mas isso será aos pouco mesmo...
Agora é manter o foco....força de vontade...determinação e apoio de vocês...
Já estou na organização da minha festa de aniversário...dia 21 de dezembro...estou **bolando** umas coisas bem legais....rsrsrs
Bem vou nanar...amanhã trabalho...
Beijokas da Aleka

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DIA PERFEITO

Então...primeiro dia...com todo gás ...foco em mim.....
O dia foi perfeito....
Passei todos meus cremes....maquiagem mesmo para trabalhar...perfume cheiroso que amoooo....
Fiz 320 pontos....devo dizer que não foi de propósito ficar abaixo...apenas que quem se alimenta no refeitório do trabalho tem de se adaptar as situações de vez em quando...tive de optar por algo que acabou por ficar bem menos pontos no total...mas muito saudável garanto....sempre tenho de ter um plano B.....
Exercícios hoje não teria como...afinal no dia em que trabalho ....não vou dizer impossível ...mas posso dizer quase....
Visitinhas somente o dia de folga ...claro...não posso ficar longe de vocês 01 semana ...10 dias como estava acontecendo....
No resumo geral dia perfeito...
Beijokas da Aleka

domingo, 21 de outubro de 2012

EU PROMETO....


Não...não vim aqui prometer nada pra vocês.... vim prometer a mim.....
Prometer que farei RA corretamente....minha dieta dos pontos....360pontos
Prometer que usarei minha academia com regularidade.....minimo 03X por semana...
Prometer que não abandonarei mais meus blogs.....
Prometer visitar o cantinho de vocês...e deixar recadinho....com frequência.....
Prometer colocar as receitas e fotos de cardápio pelo menos uma vez por semana.....
Prometer usar meu um milhão de cremes com a regularidade devida....
Prometer não sair de casa sem maquiagem.....
Prometer me cuidar mais....
Mas prometer principalmente me amar muiiiiiiiiiiiiito mais.....
Como podem ver desisti um pouco de mim nos últimos dias....por razões diversas....mas quero dar um chega nisso....quero viver cada momento de minha vida como se fosse o último ...não quero esperar emagrecer para viver....quero agora......
Boa semana a todos...
Beijokas da Aleka

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AINDA BEM QUE ACABOU A SEGUNDA....


Nunca tenho problemas com segunda-feiras...afinal essa é uma vantagem de ser plantonista....mas hoje foi diferente....
Por causa das eleições ficou aquele climão pesado...na **minha** cidade foram apenas 02 candidatos a prefeito e a diferença de votos entre os dois foi de 57 votos...ou seja empate técnico...com isso ficou como uma coisa insatisfatória ente as partes....parece que essa novela ainda vai demorar pra acabar....eu que achava já estar livre disso...............
Bem que seja uma semana maravilhosa pra todos....
Beijokas da Aleka

domingo, 7 de outubro de 2012

BOA SEMANA......

Essa semana será mais curta....feriado a vista....não trabalharei no feriado...bom demais....
Desejo que seja uma semana bem light...perfeitinha pra todos...
Beijokas da Aleka

sábado, 6 de outubro de 2012

VOTE CONSCIENTE....


Um bom domingo de eleições ....que possamos ter consciência para votarmos pensando na coletividade...no todo...esperando sempre o melhor para nossa cidade....
Beijokas da Aleka

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FOI DADO A LARGADA....


Hoje começaram os desafios...Mais light do que nunca...e Desafio de Verão ....
Foi dado a largada e pretendo fazer o meu melhor....já tive muito tempo parada....hora de dar a volta por cima....não pretendo nenhuma meta audaciosa.....mas voltar a emagrecer com tranquilidade....
Só pra me testar hoje passei a tarde na cozinha....fazendo os salgadinhos que mais amava comer quando podia...(para a festa de ninha neta dia 12)....fiz canudinho...que no dia vou rechear de maionese de atum...fiz empada de massa podre com recheio de frango....e as barquetes também de massa podre...que no dia vou rechear de fricassé de frango...hummmm....amo tudo isso....
Mas ai eu digo pra vocês... se tenho de ficar sem essas coisas que tanto gostava.... não é por causa da RA... sim por causa do glúten....porque não posso fazer minha RA corretamente....????
Bem é hora de força de vontade e persistência...não desanimar por que escorregou aqui ou ali...seguir em frente sempre....
Beijokas da Aleka

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CHEGA DE POLITICA...........


Já não suporto mais ouvir falar em politica...moro em cidade pequena ...em que todos se conhecem e nessa a coisa fica muito ruim...são parentes e amigos se desentendendo por razões politicas....o Face virou bancada politica...não fala em outra coisa...isso me revolta muito....não gosto...isso que sou pós graduada em OSPB.....ainda bem que já está acabando...
Beijokas da Aleka

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TEMPO DOIDO...

Não sei onde vocês moram ...mas aqui parece que o clima endoidou de vez.....um calor muito forte.....de repente vem aquela ventania...parece que vai levar tudo....vai embora como se nada tivesse acontecido...mal cai umas gotinhas....o calor continua da mesma forma....só resta a poeira na casa toda...o quintal cheio de folhas....(isso que é todo calçado)...um mundo de santinho de politicos pra todos os lados....não vejo a hora de passar essas eleições....
Bom .....amanhã eu trabalho....espero dormir bem pra ter um bom dia .....
Boa quinta feira á todos....
Beijokas da Aleka

terça-feira, 2 de outubro de 2012

4 ANOS DA BIBITA....

Festinha da escola .........
Hoje minha neta do meio faz 04 aninhos....Beatriz....pensa em uma pessoa desastrada...mas  pense em alguém feliz....essa é minha Bibita....
Como elas não virão pra cá esse final de semana...somente no final de semana do feriado....deixamos para fazer a festa...para mais ou menos 25 pessoas .... no dia 12....Joaninha....o tema escolhido por ela...depois postarei as fotos em meu blog de festas....rsrsrs
Beijokas da Aleka

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BOM OUTUBRO A TODOS.....

Temos um mês novinho pra escrever a nossa história...vamos aproveitar e  colocar somente coisas boas no caderno da vida....rsrsrss
Que outubro seja um mês melhor pra todos....assim como o desabrochar das flores...e frutos...será o nosso desabrochar....acredito nisso...
Beijokas da Aleka
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...