META

terça-feira, 30 de outubro de 2012

QUE CALOR É ESSE??????????


Hoje foi o dia mais quente esse ano aqui na região....termômetros de Prudente marcando acima de 41º...dá pra imaginar???....No trabalho...na hora que tinha de ir ao sol...parecia que estava torrando...por mais bloqueador que tenha passado....dentro da sala em que trabalhei hoje...só ventilador...daqueles antigos...barulhentos...imagine....parecia que estava cozinhando em uma estufa....rsrsrsrs...o resultado não poderia ter sido pior...fortes dores de cabeça...que até o momento não passou...crises de pressão baixa.....suando gelado ....
Na alimentação foi tudo bonitinho...apenas não tive vontade de comer carnes...estava enjoada...mas compensei com outros tipos de proteinas...com a musse de ricota que estou comendo...rsrsrs completei 340 pontos....
Não fiz AF...trabalhei....passei bloqueador o dia inteiro...inclusive nos lábios....ou seja a maquiagem não durou muito....mesmo com os retoques...
Bem..um bom dia das bruxas pra todos....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ke aki tá pra cair a roda tbem.. g-zuispapai.. morrendo..rs.. bojokas lindeza e uma ótima quarta

Andrea disse...

Menina quanto tempo eu não vinha te visitar,desculpa viu mas ultimamente não tenho dividido bem o meu tempo,e tenho ficado pouco tempo na blogsfera.
Eu detesto quando o calor é assim,o corpo sofre muito!Eu aqui no verão como bastante salada com pedacinhos de frutas.
Coloca uma garrafa de água do seu ladinho e dá-lhe água nesse corpitcho!!
Beijo!!

Michelle disse...

Menina agora vc imagina, eu indo pra academia, esse calor, tenho que passar na frente da padaria onde todos os meus amigos estão tomando cerveja e ir pra academia!!!
Fala sério, tem que ter força de vontade muito grande mesmo!! rsrs
BEIJOKAS DA MINHOKA

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga... ainda bem que hoje já está mais fresquinho, ontem eu achei que estava no caldeirão da bruxa, rsrsrs bjosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...