META

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ACABANDO O ANO...........

Dois meses para o final do ano..como passou rápido.........
De repente levei um susto quando cheguei ao trabalho ontem...já com os enfeites natalinos...isso já tinha visto na semana passada em Prudente o comercio já enfeitando as lojas...mas como para eles é uma forma de vender mais ...nem liguei...mas hoje...pensando nos presentes das netas...e tentando descobrir como reunir todos para o sorteio do amigo secreto de Natal ...percebi que o final de ano está ai....
Se contar que também estou já **correndo** com os preparativos de meu niver....a ceia de Natal e Reveillon são em minha casa....nossssssssssa....será que perdi alguma coisa???? algum mês pra trás....
Bem ...hoje foi dia de massagem...delicia....exercício... bem pouco....na R A fiquei um bocadinho abaixo...310 pontos...continuo enjoada sem querer comer carne....sei que terei de me esforçar para comer...mas hoje não consegui mesmo....
OBS: as crianças fizeram a maior festa com os saquinhos de bala e chicle...não tive como fazer os docinhos...mas eles ficaram felizes da mesma forma....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Liany Kirchner disse...

Nem me fale, quando penso como ta passando rápido chego a me assustar.
Ano passado fizemos amigo secreto, e como 2 dos meus filhos moram em outra cidade, fizemos o sorteio de amigo secreto online. Deu super certo.
Beijos

Carla Renata disse...

fiota.. criança fica feliz até com açucar puro..rs.. sendo doce tudo desce..rs.. mas enfim.. natal ta na porta.. e eu vou me ver loka pra comprar os presentes... acho que vou pra prudente dar uma caçada pq é mais barato ke aki..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...