META....

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ACABANDO O ANO...........

Dois meses para o final do ano..como passou rápido.........
De repente levei um susto quando cheguei ao trabalho ontem...já com os enfeites natalinos...isso já tinha visto na semana passada em Prudente o comercio já enfeitando as lojas...mas como para eles é uma forma de vender mais ...nem liguei...mas hoje...pensando nos presentes das netas...e tentando descobrir como reunir todos para o sorteio do amigo secreto de Natal ...percebi que o final de ano está ai....
Se contar que também estou já **correndo** com os preparativos de meu niver....a ceia de Natal e Reveillon são em minha casa....nossssssssssa....será que perdi alguma coisa???? algum mês pra trás....
Bem ...hoje foi dia de massagem...delicia....exercício... bem pouco....na R A fiquei um bocadinho abaixo...310 pontos...continuo enjoada sem querer comer carne....sei que terei de me esforçar para comer...mas hoje não consegui mesmo....
OBS: as crianças fizeram a maior festa com os saquinhos de bala e chicle...não tive como fazer os docinhos...mas eles ficaram felizes da mesma forma....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Lyh Kirchner disse...

Nem me fale, quando penso como ta passando rápido chego a me assustar.
Ano passado fizemos amigo secreto, e como 2 dos meus filhos moram em outra cidade, fizemos o sorteio de amigo secreto online. Deu super certo.
Beijos

Carla Renata (A Teimosa) disse...

fiota.. criança fica feliz até com açucar puro..rs.. sendo doce tudo desce..rs.. mas enfim.. natal ta na porta.. e eu vou me ver loka pra comprar os presentes... acho que vou pra prudente dar uma caçada pq é mais barato ke aki..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...