META....

domingo, 30 de novembro de 2008

E ASSIM TERMINA NOVEMBRO.....


Pessoal mais um mês chega ao final....o penultimo do ano.....e tantos planos que fizemos no Ano Novo ficaram para trás....só agora as véspera de um novo ano tomamos consciencia do quanto passou rápido e não conseguimos atingir nossos objetivos....ops...acho que me enganei afinal tem sim muitas de nós que acreditaram em si...correram atrás de suas metas e conseguiram alcança-las...então perguntamos...e por que não consegui????????
Mas será que já paramos para pensar se realmente fizemos o necessário para isso....eu sei que não fiz o suficiente...e vc??????????
O bom é saber que a vida nos dá oportunidades de recomeçarmos ou nos dedicarmos mais a cada dia....sim cada dia que começa é um presente que recebemos e nem sempre valorizamos como tal....
Amanhã começa dezembro....vamos aproveitar, valorizar mais cada dia desse mês ....podemos não atingir nossos objetivos em um mês...mas com certeza estaremos mais perto dele do que hj estamos........
Bom dezembro a todos...
Beijokas da Aleka

sábado, 29 de novembro de 2008

AGORA O DE SABADO....

Sim mais cedo postei pelo dia de ontem...agora é por hj...acordei meio deprê...sentindo muita falta da familia...minha filha solteira havia chegado ontem de tarde mas só á vi a noite quando cheguei do trabalho....hj ela foi embora de manhã....sinto muita falta delas e das netas...mas sei que a vida é assim...como diz criamos filhos para o mundo...depois cada qual sai em busca de seus objetivos...infelizmente os delas nos colocam em cidades separadas....
Estava triste....e acabei saindo e comprando um vestido...lindo...longo de florzinha...bem primavera/verão....vou usa-lo na sexta no niver de minha cunhada ....depois post uma fotinha ...
De tarde entrei aqui pra fazer visistas...vejo que as pessoas realmente estão desanimadas...e insisto em dizer pra não deixarem a peteca cair...vamos acreditar em nós...e sabemos que podemos contar umas com as outras...vamos nos erguer juntas na cordinha da Anabela....amo isso viu...
Gente quem souber de um desafio para o ano de 2009 me avisa tá......
Vou ter de dormir agora....amanhã eu trabalho....vai ser um domingão....se Deus quiser muito bom...
Bom domingo a todos...
Beijokas da Aleka

ESSE É PELA SEXTA-FEIRA....


Tinha de postar pela sexta....ontem o dia foi muito dificil....pelos momentos de estress, tenho me cançado muito fácil......cheguei em casa ontem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cançada....por isso que não escrevi......sem contar que não tive tempo nem para tomar meus lanches...que levo certinho para o serviço.....
Beijokas da Aleka
OBS: poderosa a Mamãe Noel.......






quinta-feira, 27 de novembro de 2008

UM DIA REALMENTE ESPECIAL.........

Sim pra mim foi um dia mais que especial....estou feliz por razões diversas.....uma delas que quero compartilhar com vcs é a seguinte....entrei em uma calça preta que eu amo...fazia mais ou menos um ano e meio que não entrava....ela é de tecido fino...já está surradinha...mas eu me sinto linda nela....outra razão é que estou conseguindo manter a RA bonitinha sem sacrificios....para mim alguns dias atrás até consegui mas sendo quase uma tortura...ai pra mim não vira...
Devo visitas a vcs....mas sábado prometo passar...
Vcs gostaram da arvoré que escolhi para minha casa (blog).....espero que sim...pois gosto de recebe-las aqui.....
Beijokas da Aleka

DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS..........


Anunciando que está chegando o Natal

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

VOLTANDO AO EIXO......

È parece que as coisas estão finalmente voltando aos eixos...obrigado a todas que me apoiaram...que mandaram palavras de carinho...isso é muito importante mesmo....estou mais tranquila quanto aos meus problemas....aprendi que tudo no final dá certo...se ainda não deu certo é porque não chegou no final....
Hj volto a postar meu cardápio no blog paralelo...isso me faz bem....me senti bem por ter resolvido investir ainda mais em mim...na minha RA...nos exercícios....sei que é oque eu preciso nesse momento...estar bem para que possa ajudar aos outros....
Amanhã é um dia que considero muito especial no ano...27 de novembro...esse ano sendo o dia de Ação de Graças dos americanos ( a ultima quinta feria de novembro), por coincidencia o dia da reunião dos anjos para os holisticos....o dia de Nossa Senhora das Graças para os Católicos..o dia que anunciou a chegada do Menino Jesus....como podem ver um dia muito especial.... sei que amanhã tenho muitas graças a agradecer e poucas a pedir....Aprendi quando criança que esse deveria ser o dia de se enfeitar a casa para o Natal....é por isso que a partir de amanhã meu blog ( minha casa aqui) estará enfeitada.....amo tudo oque diz respeito ao Natal....
Beijokas da Aleka

domingo, 23 de novembro de 2008

DOMINGÃO...........


Pessoal....jaquei...e não foi pouco....nos ultimos três dias não estou conseguindo fazer direito minha RA...eu sei a razão de estar jacando...sabe aqueles problemas que vc não tem muito oque fazer para acertar...que não depende só de vc...pois é um desses que está me rondando...e infelizmente eu acabei descontando na comida....Mas hj já tomei a decisão de não deixar ele ser maior do que eu...pois se além desse problema eu tiver que conviver com as jacadas será muito pior... ai sim não poderei ajudar em nada....
Mas hj fazendo algumas visitas nos blogs vi muitas amigas desanimadas...acredito que seja pelo final de ano...sabe aquela sensação de não ter cumprido com as promessas de ano novo...parece que vem a tona nesse periodo...quando nos damos conta que falta tão pouco pra terminar o ano... percebemos que não dará tempo de cumprir oque prometemos ...infelizmente nos desanimamos...pensamos...agora é melhor deixar e começar no ano que vem....quando na verdade deveriamos arregaçar as mangas e ir com mais animo...
Digo tudo isso ,pois é exatamente assim que fico nos finais de ano....e esse iria ser igual aos outros se não fosse estar aqui e ter o apoio de vcs...pretendo estar mais magra no ANO NOVO...mas dentro da normalidade que tenho de emagrecer... se acontecer de não emagrecer ao menos não quero estar acima do peso que estou agora....
Blogueiras light...vamos juntas acreditar na gente....sabemos que cada uma de nós somos uma possibilidade...
Beijokas da Aleka

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SEXTA- FEIRA.....

Estou com o marido de férias em casa....por isso está dificil de postar ... só que é muito bom curtir esses momentos juntos... estou indo na academia certinho... fazendo minha RA
bonitinha.....amanhã eu trabalho , mas domingo pretendo postar umas fotos...aproveitar o horario que o marido estiver assistindo o jogo......
Que divertam bastante nesse final de semana...sem jacas....
Beijokas da Aleka

terça-feira, 18 de novembro de 2008

OLHEM MINHA REGUINHA...................

Pessoal destravou legal mesmo....como eu já imaginava....emagreci 1,5kg essa semana....
Sei que a responsável foi a atividade fisica, pois fiquei mais de um mês praticamente sem emagrecer....foi só ir pra academia...comendo legal...tive inclusive de aumentar... muito... meus pontos....
É uma maravilha mesmo.....
Amanhã pretendo fazer uma visita

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MELHORANDO.....

Pessoal estou melhorando....sabe que a danada da gripe pegou quase a familia toda....mas continuo firme na Ra e na academia.....
Amanhã eu trabalho , mas vou ver se passo no cantinho de cada uma de vcs.....
Beijokas da Aleka

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

TÔ DODOI....

Pessoal fui dormir bem e acordei hj muito resfriada.....mas sabe que estou me sentindo tão bem com a academia que mesmo assim fui...acabei me sentindo bem...apesar de estar toda dolorida ..oque é normal quando se começa exercicios ...ainda mais gripadinha...
Essa semana vou trabalhar sexta e sábado, para folgar no domingo....é o batizado de minha netinha ....então talvez não post amanhã e sábado...
A RA está bonitinha....
Beijokas da Aleka

terça-feira, 11 de novembro de 2008

VOLTANDO Á ACADEMIA...........

Pois é ...voltei á academia hj....depois de quase um ano e o melhor de tudo...amei, foi bom demais...só então percebemos como faz bem....fiz a avaliação e já fiquei para treinar ....dessa vez senti uma sensação diferente...não estava ali só para fazer bonito, falar que estou indo pra academia (e muitas vezes nem aparecer....), senti que estava ali por prazer mesmo....por ser isso que eu quero para mim.... antes de tudo ser saudável....
O melhor de tudo isso é que tive de rever meus pontos....isso vai ser ótimo, pois não estava conseguindo me adaptar com o total de pontos...até fazia tudo certinho, mas como eram uma pontuação baixa estava tendo de me privar de coisas que me fazem muita falta...e como sou contra privação acabava por enfiar o pé na jaca....ou seja ...prefiro ir para a academia bonitinho e poder comer um pouco mais.....
HJ foi dia de pesagem não emagreci nada, mas tb não engordei....continuo nos 85,5kg.....
Tenho sentido a falta de umas amigas....pessoal não desistam .....qualquer coisa estou aqui....
Beijokas

sábado, 8 de novembro de 2008

ESSE É PRA VIVI.......

Vivi...que os anjinhos no céu digam amém a cada um de seus sonhos....que esse domingo como todos os outros dias de sua vida seja iluminado...
Beijokas

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SEXTA DE NOVO..........

O tempo está passando muito rápido...terei de dar uma gerenciada no meu...não estou conseguindo fazer nem a metade das coisas.......
Beijokas

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

200 GRAMAS...............

Vc já imaginou alguém ficar radiante por emagrecer 200gramas....pois é eu fiquei e muito....no momento que subi na balança ontem e ela marcou 85.500kg foi só felicidade...estava travado....será que foi de trabalhar demais ...rsrsrsrs
Ontem cheguei em casa passada...afinal 03 dias seguidos levantando as 4:50h ....pra mim foi demais....hoje descontei....levantei as 8:00h....bom demais
Hj cumpri mais um item do meu projeto 101 coisas....refiz minha tatoo de borboleta...fazia alguns anos que eu queria refazer e sempre protelava....fiquei das 10:00h até as 12:30h no estúdio...mas valeu a pena....ficou maravilhooooooooooosa......depois vou colocar as fotos do antes e depois pra vcs verem.....
Gente vou nanar...que amanhã tem mais
Beijokas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

CANSADINHA.........

Acreditem que depois de ter trabalhado 12 horas ontem...estava aqui as 23:03h quando me ligaram que tinha convocação hj.....resultado tive de ir dormir em seguida...isso que eu não tinha arrumado nada para trabalhar....cheguei em casa quase 12:00h...ainda tive de lavar roupas da semana e fazer faxina.......sem contar que amanhã levanto as 4:50h de novo....isso significa que não poderei visita-las hj.....
Uma boa noite a todos...
Beijokas

domingo, 2 de novembro de 2008

DESAFIOS...

Como podem ter percebido meu emagrecimento deu uma bela de uma travada...pensei oque poderia ser feito para voltar a emagrecer, pois quando trava, algo sempre não está certo...percebi que a falta do diario alimentar era uma das coisas que estava errada, tentei até colocar aqui ...mas senti que não havia uma recepção 100%, afinal não é todo mundo que gosta de ficar sabendo oque o outro come ou deixa de comer...mas para mim estava sendo ótima...foi quando a Florimari me sujeriu fazer um sub-blog...achei muito boa idéia...afinal quem se interessar estará lá para ver..
Criei o blog http://pontosparaaleka.blogspot.com/ só para isso...lá colocarei meu cardápio, os pontos diarios, créditos, debitos e semanal...e tb receitas de acordo com os pontos...começo a postar amanhã...
Criei tb o blog http://sereviverdealeka.blogspot.com/ que deveria ter sido criado a 01 ano atrás do projeto 101 coisas em 1001 dias..lá vc pode me conhecer um pouco atraves das minhas metas... ainda não coloquei minhas realizações ....
Por fim estou participando de dois desafios...NATAL MAIS LEVE...e ENTRE EM FORMA EM 2009...espero apoio de todos...assim sei que conseguiremos...
Nossa hj escrevi demais...
Beijokas da Aleka

sábado, 1 de novembro de 2008

BOM DOMINGO.....


Amanhã terei novidades para vcs...até lá um bom domingo a todos...eu irei trabalhar...
Beijokas da Aleka
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...