META

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

200 GRAMAS...............

Vc já imaginou alguém ficar radiante por emagrecer 200gramas....pois é eu fiquei e muito....no momento que subi na balança ontem e ela marcou 85.500kg foi só felicidade...estava travado....será que foi de trabalhar demais ...rsrsrsrs
Ontem cheguei em casa passada...afinal 03 dias seguidos levantando as 4:50h ....pra mim foi demais....hoje descontei....levantei as 8:00h....bom demais
Hj cumpri mais um item do meu projeto 101 coisas....refiz minha tatoo de borboleta...fazia alguns anos que eu queria refazer e sempre protelava....fiquei das 10:00h até as 12:30h no estúdio...mas valeu a pena....ficou maravilhooooooooooosa......depois vou colocar as fotos do antes e depois pra vcs verem.....
Gente vou nanar...que amanhã tem mais
Beijokas

Um comentário:

Dayse disse...

Oi fico feliz por vc eu tambem estou conseguindo emagrecer.
um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...