META....

domingo, 28 de setembro de 2008

DOMINGO.....

Gente ...essa semana aconteceu tantas coisas que saiu fora do prumo....não diria que jaquei ...mas tb não fiz a RA corretamente...Estou aqui na expectativa da filha ganhar nenê...até agora nada...sem contar que mudei de plantão...fiquei muito feliz pela amiga que foi transferida...mas mudança sem meche com minha ansiedade...ainda tem minhas férias que começam dia 30....Sabe oque fiz para ficar um pouco mais tranquila...cursos de artesanato...pra mim é um santo remédio...no sábado de manhã fiz de scrapbooking...muito fofo...na terça faço de marmorização em vidros e na quinta pinturas em mdf (tipo madeira).....só assim para centrar um pouco...mas com as férias vou ver se consigo terminar de colocar algumas coisas no meu blog...
Pessoal uma boa semana a todos...
Beijokas da Aleka

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

FIQUEI SEM COMPUTADOR.....

Pois é ....justo neste momento em que estou tão empenhada em minha R.A....o computador pifou.....perdi tudinho e teve de ser formatado....fiquei de segunda até hoje a tarde sem ....mas vamos deixar as coisas ruim pra lá..já passou....
Estou muito feliz pois emagreci mais um quilo...estou com 86 agora...logo estarei em minha próxima meta que é de 84.....estipulei de seis em seis quilos minhas metas....acho mais viavel....a sensação de vitória é grande quando se chega a meta estipulada....Gostaria de uma regua daquelas de ir vendo o emagrecimento que a maioria dos blogs tem....mas já tentei diversas vezes colocar e não consigo...se alguem souber ...me ensina.
Como não postei esses dias...não fiz minha contagem de pontos tb...sei que agora são 319 pontos...
Pontos diarios..........302
Créditos diarios....... 17
Créditos semanais.... 17
Pessoal amanhã éu trabalho...mas virei aqui...
Beijokas da Aleka


domingo, 21 de setembro de 2008

E ACABOU O DOMINGO............

Quando estamos em casa o dia sempre parece passar mais rápido....hj foi assim...apesar de ter levantado cedo....o dia voou...Fui com o marido almoçar no shopping...e comi bonitinho...devia ter tirado uma foto pra voces verem...vou lembrar na próxima vez...
O melhor de meu domingo foi ir ver minha amiga Fabi...ela operou semana passada e eu ainda não havia visitado...e olha que amo essa menina...como uma filha do coração mesmo...ou irmã mais nova...melhor.
Meu total de pontos....322
Pontos diarios............ 321 ( em cima )
Crédito diario............ 001
Crédito semanal....... 009
Espero que todos tenhamos uma otima semana....
Beijokas da Aleka....

BOM DOMINGO...........


sábado, 20 de setembro de 2008

NOSSA QUE FRIO............

Hj choveu o dia inteiro...sem contar o frio que está fazendo nem parece que estamos entrando na primavera...a estação do ano que mais gosto....Mas o frio também tem seu lado bom...namorar....assistir um filme...e dormir agarradinha com o marido...bom demais né....
O unico problema hj é que não contava que o marido fosse fazer pão...imagine chegar em casa de noite depois de 12 horas de trabalho...com esse friozinho e sentir o cherinho de pão no formo....ai eu não resisto mesmo....acabei ultrapassando minha cota diária....mas ainda estou dentro de cota semanal...e farei o possivél para não extrapolar.....
Total de pontos .................322
Total de pontos diarios.....337
Debito diario...................... 15
Credito semanal............... 08
Amanhã vou ficar um pouco mais...quero muito mandar umas mensagens a uma pessoas muito especiais que conheci aqui.....e obrigado amigas...está valendo muito as mensagens que tenho recebido de vcs....
Beijokas da Aleka...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

FINAL DE SEMANA....

Hj me senti um tantinho deprê depois que minha filha foi pra casa da sogra...ela mora em outra cidade...então divide um final de semana aqui e o outro final de semana passa com a sogra que mora em uma terceira cidade....como fico no meio do caminho ela passa aqui quando vai pra lá....hj ela passou aqui ( ela tinha consulta...está pra ganhar nene a qualquer hora)....almoçaram comigo ...enquanto foi ao médico deixou a minha netinha comigo....é bom demais....mas quando foi embora bateu um vazio tão grande....é inexplicavél a saudade que dá.....mas sei que é a vida...e somos preparados pra isso né........
Bom hj quase que não consegui ficar dentro de minha meta de pontos....mas consegui...fiquei no limite mesmo....
Meta de pontos diarios = 322
Pontos diarios................. 322
Creditos diarios.............. 00
Creditos semanais......... 25
Bom hj fico por aqui...
Beijokas da Aleka.

ISSO É BOM DEMAIS.....

Minha princesinha é linda demais.....Beijokas da Aleka

UFFAAAAAAAAA....


Hj foi aquele dia ...trabalhei ...trabalhei...trabalhei...o legal de ser plantonista é isso ...um dia se trabalha 12 horas direto...ou seja fico mais ou menos 14hs fora de casa...no dia seguinte em compensação fico o dia todo livre para fazer oque quiser...amanha por exemplo estou aqui na ansiedade de ficar um pouco com a neta...vão passar por aqui entre uma cidade e outra....é bom demais....mas vou arrumar um tempinho pra ficar aqui ...dar força a todos que precisarem e tb buscar uma ajudinha aqui..outra lá...acho que é assim que funciona......
Meu total de pontos.....322
Meus pontos diario..... 310
Creditos diarios........... 012
Creditos semanais...... 025
Gente estou me sentindo muito confiante....sei que estou no caminho certo....
Obrigado pelos carinhos.....
Beijokas da Aleka.....

terça-feira, 16 de setembro de 2008

OLAAA........

Hoje estou muito cansada...por isso vou escrever apenas o essencial...como disse passarei a colocar minhas pontuações aqui hj...
Meu total de pontos considerando meu peso...87...minha altura 1.55 ....e minha atividade fisica ...de acordo com a dieta dos pontos é de 322 pontos diarios...devendo ser compensado se consumir a mais e ficando com crédito se comer menos...isso dentro de uma mesma semana....
Hj consumi............. 313 pontos
Credito diario.... ... 08 pontos
Crédito semanal ... 08 pontos
Pessoal hj vou nanar cedo...
Beijokas da Aleka

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PONTOS.............


Faço a dieta dos pontos....acho que é uma forma mais pratica de emagrecer...depois de ter tentado tudo oque se imagina, descobri na dieta dos pontos o meu jeito de emagrecer....pois me dá a tranquilidade de poder comer tudo oque eu gosto ...poder ir em qualquer evento...sem me privar ....lógico que tenho de ficar dentro de minha cota diaria de pontos....mas isso que eu chamo de Reeducação Alimentar ou seria Reabilitação Alimentar....saber que posso comer tudo me dá a segurança de não ter de estar comendo em despedida ...ou chorando por não poder comer isso ou aquilo...e simplesmente compenso com alimentos nutritivos nas outras refeições...procurando sempre manter o equilibrio alimentar....
A partir de amanhã vou colocar minha pontuação aqui...assim vc poderá acompanhará junto comigo...sempre começo minha semanada na terça...melhor do que segunda **o dia oficial da dieta**....Então até amanhã....
Beijokas da Aleka...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHAS LINDAS..........AMO VCS....


Porque será que estou com essa cara de choro????????

ESTOU VOLTANDO....


Nossa como é dificil quando estabiliza o peso e a gente fica sem saber oque fazer ....parece que nada que tentamos dá certo....ai não conseguimos pensar em mais nada....pior ainda quando dá aquele meio quilo a mais....vc na maior dificildade...pois está estabilizado...some na balança...e lá estão as 500 gramas....até parece que está rindo pra vc......ou de vc....qual gordinho de dieta não passou por essa situação???????
Mas sabe nem foi muito por isso que fiquei duas semanas afastada...foram muitas coisas ao mesmo tempo...estou realmente precisando de férias...descansar...por outro lado tenho de achar um hobby que me de prazer....estou me sentindo muito só....preciso arrumar algo pra preencher esse espaço....
Hj é o niver de minhas filhas....fazem 26 anos....são minha vida....agora juntamente com a neta e a que está pra chegar......
Beijokas da Aleka.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...