META

terça-feira, 9 de setembro de 2008

ESTOU VOLTANDO....


Nossa como é dificil quando estabiliza o peso e a gente fica sem saber oque fazer ....parece que nada que tentamos dá certo....ai não conseguimos pensar em mais nada....pior ainda quando dá aquele meio quilo a mais....vc na maior dificildade...pois está estabilizado...some na balança...e lá estão as 500 gramas....até parece que está rindo pra vc......ou de vc....qual gordinho de dieta não passou por essa situação???????
Mas sabe nem foi muito por isso que fiquei duas semanas afastada...foram muitas coisas ao mesmo tempo...estou realmente precisando de férias...descansar...por outro lado tenho de achar um hobby que me de prazer....estou me sentindo muito só....preciso arrumar algo pra preencher esse espaço....
Hj é o niver de minhas filhas....fazem 26 anos....são minha vida....agora juntamente com a neta e a que está pra chegar......
Beijokas da Aleka.....

2 comentários:

Thaisa Educação Física disse...

Oi mãe vc sabe que é uma gordinha linda, né?!!!!! Sei que é bom tirarmos uma férias e ficarmos um pouco sozinha, mas ficaremos felizes (eu, Ana e Bia) se vc vir preencher esse vazio uns dias em casa. Te amamos muito, viu!!!! mil beijocas

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola aleka brigada pela força to apanhando muito tanbem rsrsrsr...... como colokou essa sua borboletinha na maozinha do maouse srsrsr adorei e calendario nao consigo tanbem,e queria botar aquelas barras de pesagem nem pensar nao sei nem como coloka kkk mas ai quando presisar estou la ok ha e vc pode me dizer como coloko meus blgos preferidos brigada bjs noava amiga alias lindas suas filhas e parabens vovó rsrsrsr xau....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...