META

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PONTOS.............


Faço a dieta dos pontos....acho que é uma forma mais pratica de emagrecer...depois de ter tentado tudo oque se imagina, descobri na dieta dos pontos o meu jeito de emagrecer....pois me dá a tranquilidade de poder comer tudo oque eu gosto ...poder ir em qualquer evento...sem me privar ....lógico que tenho de ficar dentro de minha cota diaria de pontos....mas isso que eu chamo de Reeducação Alimentar ou seria Reabilitação Alimentar....saber que posso comer tudo me dá a segurança de não ter de estar comendo em despedida ...ou chorando por não poder comer isso ou aquilo...e simplesmente compenso com alimentos nutritivos nas outras refeições...procurando sempre manter o equilibrio alimentar....
A partir de amanhã vou colocar minha pontuação aqui...assim vc poderá acompanhará junto comigo...sempre começo minha semanada na terça...melhor do que segunda **o dia oficial da dieta**....Então até amanhã....
Beijokas da Aleka...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...