META....

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

TÔ DODOI....

Pessoal fui dormir bem e acordei hj muito resfriada.....mas sabe que estou me sentindo tão bem com a academia que mesmo assim fui...acabei me sentindo bem...apesar de estar toda dolorida ..oque é normal quando se começa exercicios ...ainda mais gripadinha...
Essa semana vou trabalhar sexta e sábado, para folgar no domingo....é o batizado de minha netinha ....então talvez não post amanhã e sábado...
A RA está bonitinha....
Beijokas da Aleka

10 comentários:

Denny disse...

Academia é uma delícia né?

Bom, eu não falto. E fico dolorida tbm, mas parece que, se vou malhar dolorida, ao malhar a dor passa, como um analgésico potente. Por isso que vicia, rs...


Bjo xuxu e cuida dessa gripe, que no verão, é dose!


FUIZ...

Debi disse...

Ei Aleka,
Melhoras pra ti.
Mande logo essa gripe pro espaço!

Bjinhusss
Debi

Jam disse...

aleka, 'e isso ai...a disciplina sempre compensa. obrigada pelo coment.

espero que esteja melhor da gripe. forca para nos. bjinhos

Alana disse...

vc vai ver florzinhaaaa

a academia vai aumentar até sua resitência física..
academia é uma das coisas hj que me mantém vivinhaa...

huahuahauahuhauhauhu...

melhoras..

:****

Cristina disse...

Oi tudo bem?
Adorei te conhecer e o recadinho super simpático que deixou no blog.
Que gostoso vai batizar a netinha, fico contente por vc! É muito bonito e emocionante.
Parabéns por ter se esforçado e ter ido na cademia, mesmo dodói!
Desejo muitas melhoras, vou te visitar sempre!
Beijinhos!

Gabi disse...

Oi querida!

Que bom que vc gostou da musiquinha! Fiquei feliz!

Hoje, na academia, eu não estava sentindo nada... nem os braços, nem as pernas...rsrs. Mas estou adorando! É ótimo,né!

Bjs e ótimo final de semana!

Alisson disse...

Oiiiiii!!
Sou nova por aqui e gostei do que li. Lindinho e super alto-astral o seu Blog. Parabéns pelo seu emagrecimento, pois, falta apenas 1quilinho para a segunda meta!!
também preciso voltar para a academia e com a máxima urgência, rsrsrs.
Lindo fds.
beijão.

Anabela disse...

As melhoras da gripe, minha querida!Academia são energias renovadas, tu vais ver!Bjs de bom findi

Vivi em mudanças disse...

Melhoras amiga!!!

Anabela disse...

Olá minha querida!!
Melhoraste? espero que sim!
Bjs de carinho e boa semaninha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...