META

terça-feira, 11 de novembro de 2008

VOLTANDO Á ACADEMIA...........

Pois é ...voltei á academia hj....depois de quase um ano e o melhor de tudo...amei, foi bom demais...só então percebemos como faz bem....fiz a avaliação e já fiquei para treinar ....dessa vez senti uma sensação diferente...não estava ali só para fazer bonito, falar que estou indo pra academia (e muitas vezes nem aparecer....), senti que estava ali por prazer mesmo....por ser isso que eu quero para mim.... antes de tudo ser saudável....
O melhor de tudo isso é que tive de rever meus pontos....isso vai ser ótimo, pois não estava conseguindo me adaptar com o total de pontos...até fazia tudo certinho, mas como eram uma pontuação baixa estava tendo de me privar de coisas que me fazem muita falta...e como sou contra privação acabava por enfiar o pé na jaca....ou seja ...prefiro ir para a academia bonitinho e poder comer um pouco mais.....
HJ foi dia de pesagem não emagreci nada, mas tb não engordei....continuo nos 85,5kg.....
Tenho sentido a falta de umas amigas....pessoal não desistam .....qualquer coisa estou aqui....
Beijokas

9 comentários:

Emagrecendo com saúde. disse...

Parabéns por manter o peso...bjaum!!!!

Renovo's disse...

Que bom amada que você está conseguindo ir por prazer. Deus te abençoe viu.

Gabi disse...

Oi querida!!!

É isso aí, voltando pra academia com a corda toda! Parabéns! Eu comecei semana passada e estou adorando! Fora as dores no corpo né...rs

Muito obrigada pelo carinho, viu!

Bjs

D.Ramírez disse...

conhecendo aqui e já adorando. voltarei;)

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi linda, nossa fiquei muito feliz com o seu carinho por mim, e venho te aar que já postei algumas fotos do niver no blog!!
Vlw pelo carinho!
bjocas

Anabela disse...

Amiga querida,
A academia dá-nos uma energia daquelas!!!
estou viciada em exercício!
Força aí!
Tá indo bem
Beijos de carinho

Unknown disse...

Gatinha!!!! Olha, jah te ADD lah, ok?

Nussa, nada como malhar neh? Vc fez como eu: foi se inscrever na academia pronta pro batente, ehehehe... Na verdade, eu resolvi de uma hora pra outra, c omo no trabalho já estava de roupa de ginástica, fui direto do trampo pra malhação, ehehehe...


É uma delícia neh?


Bjocão!


FUIZ...

Débora disse...

oi Aleka. vim aqui agradecer o carinho, a visitinha e o comentario que deixou no meu blog.

que bom que esta 100% na academia nada melhor do que fazer algo com prazer e não por ser obrigada.

bjinhusss
Debi

Juuu disse...

E ai gatonaaaaaaaa
to louca p entrar na academiaaaaaaaa!!!


mas falta-me tempooo
uhahuahua

entaum, agora desempacaaaa
vai gastar mais!
beijaozao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...