META

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BALANÇO DE OUTUBRO....FELIZ NOVEMBRO...


Como foi o seu outubro????
Bem..... o meu foi bom...poderia ter sido melhor...mas realmente não posso reclamar....
Se me perguntarem se emagreci...não sei....simplesmente não estou me pesando....na ultima vez em que pesei tinha engordado 200 gramas ...mas as roupas estavam mais largas.....agora posso dizer que minhas calças estão bem mais largas que no inicio de outubro....mas não quero me pesar...( essa é a razão de não estar atualizando meus desafios).....vou esperar mais um pouco....estou indo bem...conseguindo fazer minha R A tranquilamente como há muito tempo não conseguia....por isso não quero quebrar esse ciclo bom....
Exercícios tenho feito....não com a regularidade que deveria....mais o importante é que recomecei.....
Como podem ver estou animada pra fechar esse ano com eliminação de peso....o que pra mim é uma vitória....sempre dizem que depois de um ou dois anos a pessoa que emagreceu muito volta a engordar....muitas vezes mais que emagreceu....não quero isso pra mim...quero emagrecer e ficar saudável....minha meta final é 62 kg....mas com certeza ficarei feliz no momento em que atingir 70 kg...o meu limite entre sobrepeso e obesidade....vou chegar lá...
OBS: hoje fiz 380 pontos...meu limite é 360...mas ainda tenho mais de 50 pontos de poupança...
Bom Novembro...Bom feriado ...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ke podem vir dois ou vinte anos.. mato ou morro mas nao engordo..kkkkkkk.. e lindeza vc ta indo muito bem.. se a calça ta larga é porque ta funcionando..rs. bjokas e um ótimo feriado

Unknown disse...

oi querida, passando conhecer teu blog.. sabe que não sei ainda se é bom ou não pesar sempre? a última vez que perdi bastante peso (há 7 anos atrás) não me pesava...hj em dia me peso semanalmente...beijos

http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...