META

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FOI DADO A LARGADA....


Hoje começaram os desafios...Mais light do que nunca...e Desafio de Verão ....
Foi dado a largada e pretendo fazer o meu melhor....já tive muito tempo parada....hora de dar a volta por cima....não pretendo nenhuma meta audaciosa.....mas voltar a emagrecer com tranquilidade....
Só pra me testar hoje passei a tarde na cozinha....fazendo os salgadinhos que mais amava comer quando podia...(para a festa de ninha neta dia 12)....fiz canudinho...que no dia vou rechear de maionese de atum...fiz empada de massa podre com recheio de frango....e as barquetes também de massa podre...que no dia vou rechear de fricassé de frango...hummmm....amo tudo isso....
Mas ai eu digo pra vocês... se tenho de ficar sem essas coisas que tanto gostava.... não é por causa da RA... sim por causa do glúten....porque não posso fazer minha RA corretamente....????
Bem é hora de força de vontade e persistência...não desanimar por que escorregou aqui ou ali...seguir em frente sempre....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. deu uma rabiada.. ekilibra de novo e segue..rs. bjokas e sucesso

Mone disse...

É isso ai!
Vamos que vamos, porque recomeçar SEMPRE é melhor do que desistir.
Um lindo fds

Fabi disse...

Boa sorte querida! Mais do isso: ânimo na RA e determinação!!!! bjoooooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Fabi disse...

Boa sorte querida! Mais do isso: ânimo na RA e determinação!!!! bjoooooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...