META....

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PAZ....MUITA PAZ....03/90

Hoje acordei com uma paz interior que a muito tempo não sentia....além de já sentir os efeitos da cetose....uma tranquilidade maior para me alimentar....
Percebi que estou precisando de férias....rsrsrs....elas só chegaram na 2ª quinzena de março....esse ano vamos para nosso cantinho preferido...Praia de Mariscal (uma das praias de Bombinhas-SC)....amoooo esse lugar...
*Detalhe...vou para a praia , mas pelo contato com toda aquele esplendor que me emociona....não posso em nenhuma hipótese tomar sol...fico só namorando a natureza.....rsrs

QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE AGUÁ NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos...esse dificilmente será diferente...rsrsrs
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, sem mais ou menos; pela fitinha estou entrando em cetose....está rosinha...foram 1292 calorias.
03- USEI UM CREME  ESPECIFICO PARA GORDURAS?
R-Sim usei creme redutor com cafeina , nas coxas, bumbum e barriga.
04- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim , nas partes em que não passei o redutor.
05- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R- Sim fiz no horário de almoço....
06- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não , começarei a partir do 15º dia
07- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Fiz no  Gratidão Diária e as bençãos diária em minha agenda pessoal, fiz tb o rosário da gratidão.
08- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Sim apenas lemos hoje, sem fazermos interpretações do livro.
09- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Um dia de muita paz interior.
10- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Continuando a acreditar.....
11- TRABALHEI OU NÃO?
R- Trabalhei.... muiiiiiiiiiiiito
12- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não , hoje foi dia de trabalho....sai ás 06:30h...retornei as 19:30h
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: para quem faz dieta com restrições é aconselhável o uso de vitaminas, mas deve-se procurar um médico antes de tomar.
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Ontem por causa do seu questionário,fui pesquisar sobre Gratidão Ďiária...comprei meu caderninho e começo hj... e hj vou pesquisar sobre o rosário da gratidão...Amo tudo que nos liga a Deus, a algo melhor, maior, que nos conduz a paz... Reciprocidade e gratidão pra mim são palavras maravilhosas, divinas...Aprendo mto com vc viu...Obrigada!!! Bjo, Mariana-SP

Pamela Sensato disse...

Olaaa querida tudo bem??
Acredito que é a primeira vez aqui no seu blog...rsrs...gostei das suas respostas......e o mais importante é viver em paz e feliz!

Beijossssssssss
==Blog Pâm Focada na Dieta==

Carla Renata disse...

sol pra mim na praia é o de menos.. odeio e sou alérgica no verão..rs... praia pra mim funciona bem a noite.. gosto do mar a noite.. a brisa.. o som.. o cheiro... e principalmente... A COMIDA... frutos do mar.... ai como amo..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...