META....

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

VOLTANDO AO QUESTIONÁRIO DIÁRIO....02/90

A maioria provavelmente não conhecem o questionário...mas é uma ótima forma de vermos onde podemos estar errando...fiz em 2011 e foi muito proveitoso....além de ser uma ótima forma de não faltar as postagens aqui...rsrsrs
Cada um deve fazer de acordo com sua realidade.... estou adaptando de acordo minha vida atual...bem diferente de 2011...
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE AGUÁ NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, sem mais ou menos; foram 1295 calorias.
03- USEI UM CREME  ESPECIFICO PARA GORDURAS?
R-Sim usei creme redutor com cafeina , nas coxas, bumbum e barriga.
04- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim , nas partes em que não passei o redutor.
05- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R- Não fiz
06- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não , começarei a partir do 15º dia
07- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Fiz no  Gratidão Diária e as bençãos diária em minha agenda pessoal.
08- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Sim apenas lemos hoje, sem fazermos interpretações do livro.
09- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Não foi um dia tranquilo
10- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Hoje me dei a chance de recomeçar a acreditar em mim....
11- TRABALHEI OU NÃO?
R- Não trabalhei
12- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Sim , guardei e organizei as roupas que o marido passou ontem.
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Amei essa ideia do questionário...copiei, colei e imprimi... farei algumas adaptações no meu...adorei a parte que vc diz que guardou a roupa que o seu marido passou, e adivinha, mostrei pro maridão aqui tbm meu bem kkk...o meu me prometeu que guardará as roupas que eu passar, já achei ótimo...Meditar, como eu quero e preciso meditar, é uma de minhas intenções para este ano...aqui são 3 crianças pequenas + casa + marido + trabalho e acredito que meditar me traria mais calma pra alma...preciso me organizar, assim como vc... bjo, Mariana-SP

Carla Renata disse...

preciso exercitar a ultima pergunta..rs... compras..kkk.. na verdade quero ver se passo o ano comprando o minimo do minimo..rs.. mas confesso que estou precisando de roupa intima, roupa de cama, uma cafeteira expresso e uma maquina de fazer pão..kkkkkk... respirando no saco..rs.. bjokas lindeza.. já é uma vencedora só por passar cremes e contar calorias..disciplina que nao tenho.. bjoooo e sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...