META

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

LEVANDO A VIDA....


A chamada do texto é perfeita para hoje....estou levando a vida...
Nesses 10 dias não tive resultados no emagrecimento...quem conhece a Low Carbo sabe que isso é normal...mas independente disso estive sem anotar calorias nos últimos 05 dias, primeiro que passei dois dias na casa da filha em Tupa, segundo que quando voltei fui internada...sai ontem a noite...
Hoje já retornei com tudo...rsrsrs... ou seja...controlando peso, calorias ...
Ainda não tenho retorno de minha aposentadoria...isso me deixa ansiosa...mas acredito que até o final do mês tenha retornado para o gerenciamento dos 90 dias...
Espero ter resultados melhores nos próximos 10 dias..
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Nani Fonseca disse...

Os resultados na balança não conseguem contabilizar tudo.
Talvez tenha ocorrido retenção de líquidos.
Teve a viagem e a internação...
Mas, o mais importante é continuar buscando saúde. Uma boa recuperação!

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Aleka, boa sorte pra vc e acredite que tudo dará certo, pode acreditar. bjão

Anônimo disse...

Espero que continue firme e forte no propósito do emagrecimento, que a aposentaria chegue logo c tudo bem resolvido e que vc tenha sempre MTA saúde pra aproveitar esse vida linda q Deus nos presenteia todos os dias...Mariana_SP

Anônimo disse...

Bom dia Aleka! Eu estava procurando um blog p encontrar incentivo e achei o seu!Eu engordei 20 quilos e isso está me deixando triste!Qto mais penso em emagrecer,mais vontade de comer eu tenho!Vou acompanhar vc por Aki, parabéns pelo seu empenho.😘😘

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...