META

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

EMAGRECI 06 QUILOS EM 01 MÊS....

Ontem completei 30 dias que voltei a me alimentar corretamente depois de mais de um ano de quedas enormes...rsrsrs...estou feliz...foram 06 quilos até o momento, sei que muito desse peso era inchaço, mas a felicidade é *gigante* mesmo assim...
Os últimos 10 dias...estou me pesando nesse prazo...foram apenas 0,500 gramas, mas devo dizer que as medidas continuam diminuindo...uhuuu.
Hoje estou assim.           Em10 Dias         Total Eliminado
 Peso: 84,5 kg                  - 800Gr               - 6 kg
Quadril: 124,5cm            - 0,5 cm               - 5,5 cm 
Abdomen: 113 cm           - 0 cm                 - 3,0 cm 
Cintura: 86 cm                 - 0 cm                 -  6,0 cm
Busto: 113,5 cm              - 0,5cm                -  2,5 cm
Braço D :34,5 cm            - 0,5 cm               - 1,0 cm   
Braço E: 34 cm               - 0,5 cm                - 1,0 cm
Coxa D: 71,5 cm             - 0,5cm                - 2,5 cm
Coxa E: 71 cm                - 0,5 cm               - 2,5 cm
Nesses 10 dias elimine 3 Cm, totalizei a eliminação de 24 cm no total de 30 dias, um bom resultado sem duvida.
Que fevereiro seja um ótimo mês para todos nós...
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Nani Fonseca disse...

Quando a gente cuida, o nosso corpo retribui!
Parabéns! O resultado foi maravilhoso!!!

Pri disse...

Oi Lindona... Quanto tempo :)

Parabéns pela determinação e força e pelos kg eliminados nesses 30 dias

Bjuss

Quero Emagrecer disse...

Que bom que está conseguindo.
Vamos continuar nossa dieta firme e forte.
Bjo

Anônimo disse...

Mto bom resultado com certeza!!! Eu estava até animada pra tentar emagrecer...Reduzi um pouco o açúcar,pois sempre fui viciada em doces e refrigerantes...Mas desanimei tudo de novo...Sem motivação pra nada...Comecei a tomar florais, mas sei lá...Preciso reencontrar a alegria e motivação para viver...Depois emagrecer...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...