META

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

MENOS 800 GRAMAS......21

Então... depois de 20 dias de alimentação low carb, corretamente, sem jacadas...emagreci no total 5.5kg, poderia estar triste por ter emagrecido ¨apenas¨ 800 gramas nos últimos 10 dias, mas não...estou muito feliz, orgulhosa de estar conseguindo dia a dia.
Não tenho vontade de vir aqui...mas ao mesmo tempo amooo esse lugar...é um cantinho muito importante para mim, onde já coloquei vivencias alegres, tristes ...tudo...mas quando penso para que escrever se ninguém vai ler? Então acontece um momento assim especial... feliz que quero dividir...por isso volto aqui, por isso estou aqui.
Hoje estou assim....                       
Peso: 85,0 kg               - 800Gr
Quadril: 125 cm          - 1 cm         
Abdomen: 113 cm      - 2 cm           
Cintura: 86 cm            - 3 cm
Busto: 114 cm             - 1 cm
Braço D :35 cm          - 0,5 cm
Braço E: 34,5 cm        - 0,5 cm
Coxa D: 72 cm           - 1 cm
Coxa E: 71,5 cm         - 1 cm
Nesses 10 dias, apesar de ter emagrecido 800 gramas eliminei 10 cm, sendo o total de 21cm em 20 dias, fiz a indução da Atkins no período, contando o limite de 1400 calorias no Fatsecret.
Até a próxima...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Quero Emagrecer disse...

Parabéns pelo progresso

Nani Fonseca disse...

Vim fazer um convite para participar do

Desafio: Salada
É só fazer uma salada, fotografar, colocar a receita e escrever um post.

Uma boa semana!

Anônimo disse...

Eu li...E estou feliz por estar conseguindo...Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...