META

sábado, 12 de janeiro de 2019

EMAGRECENDO ......11

Hoje foi dia de pesar e medir.... fiquei muito feliz com o resultado, mesmo sabendo que estava muito inchada no dia em que iniciei..a balança me mostrou 4.7 kg a menos.
Hoje estou assim:
Peso: 85,8 kg            - 4,7kg
Quadril: 126 cm       - 3 cm
Abdomen: 115 cm    - 1 cm
Cintura: 89 cm         - 3 cm
Busto: 115cm           - 1 cm
Braço D :35,5 cm     - 0,5 cm
Braço E: 35              - 0,5 cm
Coxa D: 73 cm        - 1 cm
Coxa E: 72,5 cm      - 1 cm
Foram no total 11cm eliminados em 10 dias... estou fazendo a dieta indução da Atkins, mas controlando as calorias no limite de 1500 no Fatsecret, hoje quando atualizei o peso já foi indicado o consumo de 1400 calorias, no caso sem atividades físicas (sedentário).
Amanhã eu trabalho, mas desejo um bom domingo a todos.
Beijokas da Aleka


3 comentários:

ALINE disse...

oi vc pode me explicar esse aplicativo que vc usa...gostei

Quero Emagrecer disse...

Que bom, fico feliz pela sua conquista

Anônimo disse...

Ótimo resultado, parabéns!!! Eu estou tomando o tal de detox, e acho que tirou bem minha vontade de doce...sei lá ou é impressão minha...Nas férias, sempre emagreço...Não pesei, aliás, não me peso há 3 anos...Mas acho que pela roupa de 3 a 4 quilos...sou louca por doces, e estou controlada...Férias no fim snif sinf...Boa semana pra vc...Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...