META

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

DESINCHANDO....07

Hoje eu me pesei e a balança marcou 86,5 kg, sei que desinchei,  como disse estava muito inchada, somente saberei em relação ao emagrecimento real depois de um mês....até lá muita paciência e determinação.
Tem sido um período difícil, pois estou em processo de aposentadoria e no Estado é tudo muito enrolado, mas por outro lado agradeço a isso....afinal é o tempo que necessito para me acostumar e me preparar para essa mudança.
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu sonho me aposentar!!!! Felicidade pura!!! Parabéns por essa etapa vencida em sua vida e com certeza, é uma pessoa dinâmica, abrirá um leque de novos horizontes pra vc, agora com mais tempo p se dedicar e ser feliz...Já deu tudo certo...Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...