META

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

MINIMIZANDO...3


Já a alguns anos (desde o final de 2013) venho estudando sobre minimalismo...mas não posso me definir como minimalista... afinal acredito que esse seja um ciclo de estudos constantes, afinal como todo ser humano temos nossas derrapadas.
Um dos meus objetivos para 2019 é ficar esse ano sem comprar supérfluos, afinal tenho coisas demais...mas se pensar que em 2018 me desfiz de 2/3 de tudo oque tinha para poder mudar para minha casa-apartamento, não sei se é uma boa idéia...
Lembrando que como engordei demais tenho muita roupa...a maioria não serve, mas já me desfiz de todas que consegui... as demais não quero dispor...não por enquanto...afinal quero e vou emagrecer.
Com toda essa *reflexão* vou continuar a estudar  para ver se sigo minha meta de compras..rsrsrs
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, td bem? Nossa admiro sua intenção quanto ao minimalismo...Eu acredito que a maturidade, em todos os aspectos, físicos e emocionais, colabora e mto para tal feito.Eu dou uma derrapada nas blusinhas e sandalinhas rsrs, mas no restante, dou aquela segurada. Bjo e boa semana pra vc...Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...