META

sábado, 9 de setembro de 2017

ANIVERSÁRIO DAS FILHOTINHAS ....09/120

Hoje é o aniversário de minhas filhotinhas....fazem 35 anos...vou reproduzir aqui a mensagem que coloquei para elas em meu face...
Hoje é o dia delas...minhas filhotinhas...minha vida..35 anos... sem cair no clichê....parece que foi ontem mesmo...eu pegando vocês na primeira vez no colo...tão pequenininhas...tão lindas...mas naquele momento meu pedido a Deus era que desse muitas saúde pra vocês....Os anjos disserem amém...ele me atendeu...além de saúde Deus me deu filhas perfeitas....lindas, responsáveis, nunca precisei pedir para fazerem uma tarefa de escola, em casa sempre fizeram muito mais que o esperado...como pessoas sempre irrepreensíveis ....hoje como profissionais, esposas e principalmente como mães e filhas que são....tenho muiiiiiito a agradecer ....
Continuo pedindo aos anjos que sempre digam amém a todos os seus sonhos...que a felicidade esteja sempre junto a vocês...
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHAS PRINCESINHAS....

QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo low carb com até 30g de carbo entre 1400 e 1500 calorias, usando o Fatsecret... total de calorias ....somente amanhã, temos jantar de aniversário em Venceslau
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...Creme...muito gostoso
04- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...mas fiquei umas 03horas com a netinha no colo...
05- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Somente gratidão diaria
06- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R-  Não fizemos fizemos
07- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Menos que o normal
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R-  Sim curti muito as netas...amoooo
10- TRABALHEI
R- Não
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não fiz...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...