META

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FOTOS DO NIVER....10 E 11/120

Eu...maridão e as filhotinhas....
Ontem não foi possível vir aqui...chegamos no sábado quase 1h da manhã e levantei as 5h para trabalhar, sem contar que o trabalho foi muito maior que o normal, quando chegeui em casa só quiz, banho...jantar e cama....rsrsrs
Mas a festa das filhotas foi ótima...somente os familiares mais próximos...mas muito aconchegante...
Com a festa percebi que estou realmente focada em meus objetivos...levei minha marmitinha e me diverti do mesmo jeito...
Beiojkas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo low carb com até 30g de carbo entre 1400 e 1500 calorias, usando o Fatsecret... total de calorias ....ontem 1476 ...hoje contados para o dia 1341 calorias...se aumentar algo retifico amanhã...
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...loção...muito gostoso
04- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...dormi até mais tarde...necessidade total...
05- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Somente gratidão diaria
06- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- somente a noite
07- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Menos que o normal
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R-  Experimentei uma calça...não chegava no joelho..subiu até o quadril...uhuuu
10- TRABALHEI
R- Não
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não fiz...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Drica disse...

Amei as fotos e amei a listinha com respostas... Adorei mesmo! Posso copiar? kkk
Amo fazer listinhas, mas nunca pensei em responder o que fiz ou não... kkkk
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...