META

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BOM FINAL DE SEMANA 008/120

Hoje foi um dia de trabalho tranquilo, sem expediente do pessoal administrativo, somente os plantonista....estava precisando desse dia...rsrsrs
Desejo a todos um ótimo final de semana...
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo low carb com até 30g de carbo entre 1400 e 1500 calorias, usando o Fatsecret... total de calorias ..1504 calorias (ultrapassei um pouquinho....)
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...loção muiiiito cheirosa
04- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...sai de casa de madrugada, voltei quase agora...
05- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Somente gratidão diaria
06- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R-  Sim fizemos
07- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Dia tranquilo ....sem ansiedade...
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não
10- TRABALHEI
R- Sim...
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não fiz...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...