META....

quinta-feira, 24 de março de 2016

DE VOLTA EM CASA....

Gostei dessa foto, meu corpo está quase como eu quero....
De biquini na praia...coisa que não fazia quando pesava 50 quilos...não tinha coragem por causa da barriga...tive gemêas...hoje  mesmo com a flacidez do emagrecimento  não ligo de mostrar ...são partes minhas que contam minha história...
Viajar é muito bom...mas voltar para nosso cantinho é maravilhoso.....rsrsrs
Já estava com saudades de casa...do gato...da cadelinha...ficaram em um hotelzinho....
Voltando a voagem foi muito bom mesmo.....descansei bastante...certo que 12 horas pra ir....mais 12 para voltar cansa um pouco...mas nada tira o brilho de lugares tão lindos....amooo as praias catarinenses, principalmente Mariscal...fomos apenas um dia em Bombinhas para almoçar e dar uma volta no comercio....mas devo dizer que meu lado minimalista foi mais forte e não comprei nada...nem uma lembrancinha pra ninguém....rsrsrs
Depois do começo de ano turbulento ....devo dizer que cheguei na minha meta em poucos dias ....fiquei abaixo de 64 quilos...mas nem me posicionei aqui pois sabia que era por causa da doença....afinal não comia nada mesmo....então estava bem receosa com a viagem....sabia que voltaria com um peso acima desse... foi oque aconteceu....ainda não sei ao certo quanto estou pesando , estou bem inchada da viagem....os pés parecem pãezinhos ....rsrsrsrs
Na segunda farei outro hemograma para ver se as plaquetas aumentaram, mas já me sinto bem melhor, então resolvi continuar meu desafio....ou devo dizer recomeçar....farei 50 dias dos 41 aos 90....começo já amanhã...nem tem por que esperar mais....
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!! Que magra que está!!! Parabéns, vc é mais que merecedora... Ótimo feriado, bjo...Mariana-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, está linda e revigorada com a água salgada,rsrsrs beijos e Feliz Páscoa!!!

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!!“Senhor, abençoe a nossa semana... Que o Amor seja o caminho, o guia e o destino.” Bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

7 Hábitos que pessoas felizes têm (mas nunca falam a respeito).
1. Colocam-se em primeiro lugar. Elas sabem que amor-próprio não é egoísmo. As pessoas felizes colocam suas necessidades em primeiro lugar, porque enxergam o poder de mostrar-se inteiro para os outros.
2. Aceitam a impermanência. Pessoas que se sentem em paz com suas vidas reconhecem que tudo tem um tempo e lugar. Relacionamentos, empregos e experiências são parte de um plano maior – e se sentem confortáveis liberando coisas que já não são úteis.
3. Não sentem remorso sobre seus desejos. As pessoas felizes realizam seus sonhos e se concentram em seus objetivos com força destemida. Vivem a vida em seu próprio ritmo e seguem seus corações com energia corajosa.
4. Não se preocupam com dinheiro. As pessoas felizes são extremamente generosas. Elas sabem que quanto mais dão, mais recebem em troca. Mas elas dão sem esperar nada em troca.
5. Não precisam que ninguém goste delas. As pessoas felizes muitas vezes têm bons amigos, mas não são dependentes de seu gosto sobre elas.
6. Sabem que rejeição é proteção. As pessoas felizes não levam rejeição para o lado pessoal. Elas sabem que a vida vai sempre dar-lhes o que realmente precisam. Elas confiam que algo melhor está a caminho.
7. Veem todos como iguais. As pessoas mais felizes não enxergam nenhuma diferença entre qualquer pessoa e situação. Elas aceitam toda a diversidade da vida e celebram os contrastes."
[Luiza Fletcher]
Via: O Segredo

Mariana-SP

Carla Renata disse...

ai que delicia... e viajar cura tudo..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...