META

terça-feira, 15 de março de 2016

FÉRIAS....

O legal é que vamos bem assim mesmo...kkkkk
Hoje ainda teria de trabalhar, mas como fiz o plantão de uma colega no sábado....estou de férias....
Maridão trabalha até amanhã na hora do almoço....viajamos na quinta de madrugada....rumo ao litoral catarinense...Mariscal....amamos esse cantinhos...não vejo a hora de etar lá...descansar ...
Realmente preciso esse descanso...esse ano começou pesado...foram 03 baixas em hospitais...mas estou melhor....sei que a viagem vai melhorar ainda mais....
No momento estou as voltas com arrumar as malas...no meu caso levo tb alguns alimentos por causa de minhas alergias....na suite em que ficaremos tem uma mini cozinha americana , que pra mim é ótimo....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Que delícia poder viajar e ainda mais sozinha com o maridão...meu sonho,mas é pra daqui há 18 anos rsrsrsr...Fico feliz em saber que está bem e curtindo a vida...Boa viagem à vcs,felicidades!!!Bjo, Mariana-SP

Carla Renata disse...

a essa altura ja deve estar no destino..rs.. aproveite muito lindona.. assim pelo menos tira essa zikizira toda que teve no começo de 2016... bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...