META

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SINDRÓME PRÉ -FÉRIAS.....36/90

Sabe quando a gente não vê a hora de sair de férias...pois é assim que estou....muito ansiosa....precisando descansar....respirar outros ares....como boa sagitariana , não vejo a hora de viajar....
Minhas férias começam dia 17 de março, serão 15 dias...mais uma folga antes e depois ( normal do plantão) dá 17 dias....mas trabalharei até dia 13, pois farei dia 12 para uma colega e ela fará dia 15 para mim....ou seja ...saio de férias dia 13...19 dias....preciso disso....
Como não prestei atenção quando reservei a pousada ....o marido nem vai ter tempo para fazer nada antes de viajar...ele trabalha até dia 16...viajamos 17 logo cedo....,estou contando os minutos para estar em Mariscal ...uma das praias de Bombinhas-SC.... amooo esse lugar....amooo a pousada que vamos ficar....
Quanto a alimentação voltando a normalizar....ainda não estou em cetose, mas acredito ser questão de tempo....
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial,  1192 calorias
03- USEI UM CREME  ESPECIFICO PARA GORDURAS?
R-Não hoje tive consulta médica e o creme que uso tem o cheiro muito forte....rsrsrs
04- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...passei óleo de banho para ir ao médico...
05- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R-Não fiz...
06- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...
07- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Sim fiz...no gratidão diária e minhas bençãos na agenda pessoal
08- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- sim...com interpretação..
09- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Sim...pela volta ao desafio ....
10- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Me arrumei com capricho para ir ao médico e ao laboratório....me senti linda...
11- TRABALHEI
R- Não...
12- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.

Um comentário:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Que delícia, fériassss!!!
Quando está chegando a gente não vê a hora... as nossas só em julho, ainda bem pois quando chegamos no finalzinho de junho estamos só o pó, rsrsrs beijosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...