META

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

TORRADA LOW CARBO...INDUÇÃO ATKINS.....19/90

Hoje vim trazer a receita da torrada....olha que ontem ficou melhor do que o normal...tive bastante paciência virando elas varias vezes no forno pra ficar bem douradinhas...( explicando....o problema é meu forno....rsrsrs)....ficaram perfeitas...crocantes...quentinhas com café e requeijão cremoso....tudo de bom....
Ingredientes:
04 ovos (uso o jumbo)...se for menor colocar mais....
03 colheres (sopa) de fibra de soja
03 colheres (sopa) de queijo ralado
06 colheres (sopa) de leite de coco
01 colher de sobremesa de fermento em pó
bem pouco sal....o queijo já tem...
Modo de fazer:
Bater todos os ingredientes no liquidificador , sendo o fermento no final só pra incorporar , colocar em uma forma que dê pra ir ao microondas...(não tenho forma de pão em silicone nem de vidro, coloquei em uma de vidro de 18 por 18 cm), levar ao micro por 05 minutos, ver se está bem cozido, do contrario coloque mais de 30 em 30 segundos.
Fazer fatias fininhas, o meu tive de cortar no meio,pois a forma é quadrada depois fatiei, levar ao forno pré assado...eu uso papel manteiga para forrar a assadeira, eu tive de virar varias vezes para ficar dourado por igual, mas vai do forno de cada um....
Rende o dobro do que está na foto....pode ser dividido em 04 vezes para um café da manhã...03 vezes se for no lanche....eu dividi na metade pois foi meu jantar....rsrsrs
Boa semana ....
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial,  1237 calorias
03- USEI UM CREME  ESPECIFICO PARA GORDURAS?
R-Sim usei, nas coxas , bumbum e abdomen
04- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...creme nas partes que não usei o para gorduras localizadas
05- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R-Não fiz...não fiz horário de almoço...
06- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não
07- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Sim fiz...no gratidão diária e minhas bençãos na agenda pessoal
08- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Sim...sem interpretação
09- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- O dia foi tranquilo..
10- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não...
11- TRABALHEI
R- Sim...bastante....acredito que minha energia ainda está baixa....me senti muito cansada...
12- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Hoje não
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.

Um comentário:

Carla Renata disse...

enganar a vontade de pão é a melhor saída em se tratando de Atkins.. parabéns pela disciplina lindeza.. bjokas e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...