META

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PARECE QUE VAI LONGE....11/90

Pensando em fazer mais uma tatuagem....com esse desenho.....rsrsrsrs
Pois é... parece que vai longe dessa vez....ainda não desinchei...nos exames constatou inflamação....rsrsrs....como se eu não soubesse ou sentisse....
Sai do Hospital por volta das 23h....o médico queria me deixar internada até estar melhor...assumi a responsabilidade por vir embora....afinal , sei que é questão de tempo....ainda esta doendo muito.... fui trabalhar...mesmo ele me dando atestado para o dia de hoje....se eu ficasse em casa me sentiria pior,...amanhã espero realmente descansar....preciso visitar uns blogs....farei isso...
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE AGUÁ NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, sem mais ou menos; foram 1235 calorias....o bom é que a fitinha continua rosa...
03- USEI UM CREME  ESPECIFICO PARA GORDURAS?
R-Sim usei creme redutor com cafeina , nas coxas, bumbum e barriga.
04- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim , nas partes em que não passei o redutor.
05- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R- Não fiz
06- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não , começarei a partir do 15º dia
07- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Fiz no  Gratidão Diária e as bençãos diária em minha agenda pessoal.
08- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Sim apenas lemos hoje, fizemos interpretação
09- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Sim...a dor ainda incomoda
10- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Nadinha....
11- TRABALHEI OU NÃO?
R- Sim ...apesar da dor consegui trabalhar bem....
12- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Hoje não
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.

Um comentário:

Carla Renata disse...

eu nesses dias prefiro ficar em casa no casulo.. senão sou "mal-criada" como diz minha vó..kkk meu humor que já não é dos melhores vira uma bomba... melhoras lindona.. bjokas e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...