META....

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ESTOU MALZINHA....10/90

Então...estou dodói ,,,desde domingo que as cólicas começaram....a barriga inchada...já estou acostumada com os sintomas...mesmo não comendo nada que tivesse glúten...mas a contaminação cruzada me pegou de jeito....as cólicas só aumentam...a barriga não quer voltar ao nomal....
Passei a noite toda rolando de dor...resultado...maridão teve de sair mais cedo do trabalho para me levar no Hospital...fiz...exames de ultrassom...sangue e urina....no ultrassom como esperado não deu nada...os outros terei de voltar com 04 horas ( daqui a uma hora)  pra ver os resultados; fui medicada, mas já posso antecipar os resultados....terei de levar marmitinha em festas...casa de parentes...etc....
Depois venho aqui....ou amanhã antes de ir trabalhar...(trabalhar sim, pois em casa eu fico pior), colocarei de deu algo nos demais exames....
Beijokas da Aleka
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE AGUÁ NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, sem mais ou menos; foram 970 calorias....isso foi oque eu consegui...já está incluído a ceia ...
03- USEI UM CREME  ESPECIFICO PARA GORDURAS?
R-Sim usei creme redutor com cafeina , nas coxas, bumbum e barriga.
04- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim , nas partes em que não passei o redutor.
05- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R- Não fiz
06- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não , começarei a partir do 15º dia
07- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Fiz no  Gratidão Diária e as bençãos diária em minha agenda pessoal.
08- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Sim apenas lemos hoje, sem fazermos interpretações do livro.
09- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Sio...por causa da dor...
10- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Fui ao Hospital...olhe que pra conseguir que eu vá é dificil....rsrsrs
11- TRABALHEI OU NÃO?
R- Não....fiquei de molho até as 16h...depois sala de observação do Hopsital
12- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Hoje não
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Espero que a essa hora, os medicamentos ingeridos no hospital já tenham feito efeito e que vc já esteja se sentindo melhor...Vc suportou demais! O domingo inteiro e praticamente a segunda feira tbm, passando mal! Intoxicação alimentar é mto triste,mas graças a Deus vc já conhece o que tem e como fazer pra não ocorrer de novo... Marmitinha, garantirá que não passará mal e poderá curtir a festa com mais alegria ainda...O importante é poder celebrar e estar sempre perto das pessoas queridas e que nos fazem bem! Bjo, Mariana-SP

Carla Renata disse...

a tal da marmitinha é uma chatice necessária.. melhoras lindeza.. bjoks e sucesso sempre

Jenni Gama disse...

Oi Aleka melhorou? Espero que sim...Amei seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...