META

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A SEMANA COMEÇOU BEM....16/90

Comecei a semana sem dores....ainda voltou a acupuntura....como é bom....consegui dar uma arrumada na casa, afinal passei a semana inteira sem fazer nada em casa.....também lavei roupas....o dia rendeu...
Hoje fiquei ultra feliz....minha filhotinha me deu um armário/cristaleira que ela ganhou da sogra, que ganhou de não sei quem....rsrsrs, mas como não combinava com as casas delas foi sendo repassado....
ameiiii....amo moveis de madeira mesmo....mesmo que não sejam antiguidade....está em muito bom estado...lindo....ainda estou a pensar se vou mandar laquear de branco....um luxo que sempre sonhei....pena ser tão caro....
Como vê a semana começou bem...muito bem....
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial,  foram 1146 calorias
03- USEI UM CREME  ESPECIFICO PARA GORDURAS?
R-Sim usei, nas coxas , bumbum e abdomen
04- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...creme nas partes que não usei o para gorduras localizadas
05- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R-Não....
06- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não ,...voltei da acupuntura andando...será que conta?
07- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Fiz no  Gratidão Diária e as bençãos diária em minha agenda pessoal
08- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Sim...também fizemos interpretação...hoje foi muito bom ....
09- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Foi um dia tranquilo..
10- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não....
11- TRABALHEI OU NÃO?
R- só serviços de casa....lavar...faxina...rsrsrs
12- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Hoje não
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.

Um comentário:

Carla Renata disse...

fico super contente que esteja melhor.. bjokas lindona e sucesso sempre..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...