META

quarta-feira, 14 de maio de 2014

LICENÇA MÉDICA....

Sempre acreditei que me aposentaria ..(daqui a uns 5 anos...rsrsrs)...sem tirar nenhuma licença médica....mas infelizmente ficou somente em sonho mesmo....
Meu tratamento não está tendo resultado positivo , por isso o médico queria me dar 60 dias de licença médica...tivemos que negociar muito para ficar apenas com 15 dias...mesmo assim abri a boca a chorar na frente dele...não queria mesmo....
Prometi que irei me cuidar certinho nesses 15 dias...se estiver melhor volto a trabalhar...do contrário vamos tirar mais 15 dias....
O médico me passou uma Tomografia computadorizada....achei que iria fazer somente daqui uma semana mais ou menos....fui pra marcar ...qual não foi minha surpresa de sair do Instituto 30 minutos após chegar já com ela feita...agora só esperar o resultado na sexta....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

tenho certeza ke vai dar tudo certo e vc vai ta trabalhando de novo em quinze dias.. torcendo mto aki.. bjokas e sucesso lindeza

Anônimo disse...

Querida Aleka, sabes que tenho um enorme carinho e consideração por vc, mesmo sem conhece-la pessoalmente...mas a impressão que tenho, é que te conheço há anos... é incrível esse mundo virtual, como nos faz sentirmos próximos das pessoas, mesmo há quilômetros de distância...enfim, está nas minhas orações e tenho certeza que seu exame médico está nas mãos de Deus, e confia, pois ele tem os melhores planos pra vc...e essa pequena pausa no trabalho, é só temporária, um fôlego...um enorme abraço, e mta fé...bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...