META....

segunda-feira, 12 de maio de 2014

BOA SEMANA...

Sei que estou sumida....(né Mariana S/P...rsrsrs)....mas gosto de vir aqui para trazer alegria...coisas boas...incentivos....
Nesse momento não tem sido muito fácil....acho que por isso passei a gostar mais da primavera/verão...rsrsrsr...mas estou indo....gatinhando ...mas indo...rsrsrs
No peso emagreci 300 gramas essa semana...de inicio fiquei triste, mas depois agradeci...afinal emagreci...pouco mas emagreci....rsrsrs
Desejo uma boa semana a todos...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Aleka, não estou cobrando nada não...desculpe se pareceu isso...imagine...bjo e ótima semana...Mariana-SP

ALEKA disse...

Mariana...sei que não está cobrando ...você é tão querida que eu estou me cobrando por não estar presente...
Beijokas mil pra ti....

Anônimo disse...

Ai que susto!!! kkkkkk, vc tbm é uma querida...e não esquenta não, a vida é assim cheia de altos e baixos, uma hora esquenta, outra esfria, e vamos tocando o barco...bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...