META

segunda-feira, 19 de maio de 2014

BOA SEMANA...

Começo a semana bem aliviada....depois de tantos exames que quando abria era alguma coisa desagradável ...com a tomografia foi diferente....nada para me preocupar....
Continuo fazendo as fisioterapias....as dores não estão querendo ir embora dessa vez....rsrsrs...
A dieta está legal....continuo emagrecendo....faltando bem pouquinho para me mudar para a casinha dos 60kg...minha morada.....rsrsrs...tem horas em que parece um sonho...mas sei que não é....foram vários anos me dedicando ...com disciplina e sem perder a fé .....mesmo com altos e baixos....
Desejo uma ótima semana a todos....
Beijokas da Aleka...

3 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, que bom que está tudo bem e que você está forte na sua resolução... uma semana linda e abençoada para você e sua Família!!!

Carla Renata disse...

e a casinha vai chegar e a dor vai passar.. tenho fé..rs.. bjkas lindeza e sucesso

Anônimo disse...

Parabéns Aleka, está bem pertinho de atingir a sua meta!!! ótima semana pra vc, cheinha de boas notícias e realizações...bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...