META

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RESUMO DE JULHO....BENVINDO AGOSTO.....19/35


Então ...julho se foi sem eu ter tido um resultado positivo no emagrecimento....mas sem poder reclamar...afinal também não engordei....rsrsrs
Estou com 76,2 kg....ou seja foram  800 gramas esse mês...as medidas continuam baixando....devagar....mas a diferença  deixa animada....ainda não sei qual o manequim que estou...preciso entrar em uma loja só pra experimentar uma calça......rsrsrs
Minha grande alegria esse mês foi ter ficado duas semanas com as netas...minha casa teve vida ...como é bom ter crianças em casa....
No resto julho foi um mês tenso...por isso que não vim quase aqui.....resolvendo problemas de saúde...mas sempre tive muita fé....acredito que tudo logo passará....com os melhores resultados...
OBS: Pra Mariana/SP.... fiquei muito feliz por saber de sua gravidez ...curta muito tudo isso...ser mãe é o maior presente que recebi na vida....ser vó é bom tb....pena que fico tão pouco com as netinhas....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga... que bom este mês de julho, não é mesmo? férias, tempo com as crianças... eu acho agosto um mês meio chatinho, mas vamos lá, vamos enfrentar, rsrsrs beijosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...