META....

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FÉRIAS......20/35

Enfim minhas férias chegaram.....alguns que me seguem podem pensar...quantas férias essa mulher tem no ano????
Na realidada eu divido minhas férias em duas quinzenas....tb tiro mais uma quinzena de licença prémio por ano...fiz uma programação bem pensada para que os últimos 05 anos de trabalho sejam mais fáceis....rsrsrs...então a cada 3 meses e meio mais ou menos tenho 15 dias de descanso....isso até a aposentadoria daqui a 04 anos.....essa é a vantagem de ter sido caxias a vida inteira....
Mas imagine o tanto de coisas que programei para essas férias.....quero fazer algumas mudanças na casa....
Nessas férias não viajaremos....queremos ficar juntinhos mesmo.....apesar que amanhã iremos para Tupã...niver da netinha ( hoje fiz os cupcakes....) e no outro final de semana pra Venceslau...passar o dia dos pais com o paizão....
Boa semana pra todos...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, boas férias... de novo, rsrsrs beijosss em todos!!

Anônimo disse...

Que delícia férias!!! as minhas terminam hj,passei o dia todo deprê,gosto do q faço, mas amo ficar em ksa...fiquei mto feliz pela sua OBS no comentário anterior, já tenho 2 meninas, minhas companheirinhas...te desejo então bom descanso, que consiga por em prática td o q programou para as férias, com mta saúde e paz interior...fique com Deus, boa semana...Mariana-SP

Carla Renata Galassi disse...

minha férias são de quincze dias tbem pq ninguem deixs tirar mais dias de uma vez so..rs.. por mim eu emendaria uns dois anos..kkkkk... bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...