META

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MINHA PIZZA LOW CARB.......11/35

Sábado foi dia de pizza em casa....eu não poderia deixar de participar....mas claro com pizza zero carboidrato....(teoricamente , pois...ovos e queijos , mesmo que pouco tem carbo)....
Adaptei minha receita através do pão de indução e o pão sem farelos da Ester Lacerda....
Eis a receita...
Ingredientes:
01 ovo
01 colher (sopa) de azeite
04 colher (sopa) de água
01 colher (sopa) de queijo ralado
01 colher (sopa) de fibra de soja
01 colher de (café) fermento em pó
Não precisa de sal
Recheio:
03 colheres de molho de tomate caseiro
80 gramas de queijo ralado (misturei mussarela e provolone)
algumas rodelas de calabresa ( passei na frigideira bem pouco)
02 azeitonas picadas, oregano e azeite
Modo de fazer:
Coloquei em uma forma de vidro redonda untada com azeite, levei ao microondas por 2 minutos, em seguida coloquei o molho, o queijo ralado ,as rodelas de calabresa ,as azeitonas , polvilhei oregano e reguei com azeite, voltei ao micro por 1 minuto....
Minha intenção era colocar no formo já quente por uns 05 minutos...mas ele estava ocupado pelas pizzas da familia...rsrsrs...mas a minha não ficou nada a dever....
Beijokas da Aleka

8 comentários:

Carla Renata disse...

e eu fikei com agua na boca..rs.. bjokas lindona e sucesso sempre

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga... só você mesmo, que bacana não se privar das coisas boas da vida, te admiro muiito... beijosss!!!

Al!ne disse...

huuuumm! essa pizza ta com uma cara otima!! E o melhor que da pra comer sem peso na consciência!!

Adorei ver sua evoluçao!! Vai com força q o futuro é a vitoria!!

Bjz!! Al!ne

Unknown disse...

essa pizza deve ter ficado uma delicia,quando estamos na dieta as pessoas pensam que n comemos nada,mas sabemos q podemos comer de tudo um poco..........

da uma passada la no meu blogpost estou começando na lutalhttp://jairamony.blogspot.com.br/




n disse...

Delícia hein ... eu sou mega preguiçosa pra fazer ... prefiro comprar e comer só o recheio!

"/


Bjs...
simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Mesmo não tendo blog, sigo vários, pois acho esse modelo de rede social bastante interessante...mas como adoro entrar especificamente no seu Aleka ( já comentei isso aqui), porque sinto tanta franqueza, tanta sinceridade, tanta força de vontade em seus comentários,que me motiva, me incentiva, não apenas em questão de emagrecimento ( no momento só engordo mesmo kkk, to de 3 meses de gestação), mas diante da vida, é isso aí, a vida requer de nós constantes adaptações ( como na sua receita), mudanças de postura, de pensar, mas aprendemos sempre com todas elas...e passamos a receita adiante, para que outras pessoas tbm sejam bem sucedidas e tenham êxito...que Deus abençoe sua semana e sua vida, e prossiga,continue nos contagiando com sua sabedoria e força de vontade...bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

oi Aleka, sou Ana e adorei seu blog, mas tenho uma duvida q ainda não consegui sanar, a fibra de soja é o mesmo que PIS, e a farinha de soja???

Alexandre Zinho disse...

Acabei de fazer essa receita Aleka! Ficou muito bom mesmo a pizza! Adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...