META

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ORGANIZANDO.....1º POST DO DIA.....

Hoje farei varios postas...mas todos com a vontade de mostrar as minhas arrumações de hoje....
Tudo porque descobri...um pouco atrasada eu sei....o desafio Pérolas.... do blog ..http://www.alessandrarigazzo.com/...resolvi fazer todos os atrasados tb....
Mas ai alguém pode me perguntar ...**o que organização doméstica tem haver com emagrecimento???**... para mim tem tudo haver...afinal se não estamos bem...não vivemos dentro de alguma organização fatalmente deixaremos de lado o emagrecimento tb....eu não quero isso pra mim...rsrsrs
Minha casa na realidade estava precisando de uns carinhos meus....
Farei todas as postagens em separado...cada um é de um desafio...
Então é só seguir...rsrsrs
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...