META

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DESAFIO PÉROLAS....#1..ARRUMANDO A CAMA...


Vou ser bem honesta ...amooo minha cama arrumada....mas ela só é arrumada dia sim dia não...pois como saio de casa as 5h da manhã...deixo o maridão dormindo.... acham que ele vai arrumar a cama antes de sair....rsrsrssr

É assim que sai da cama hj...mesmo com um baita calor...não fico sem cobertor....esse em questão foi a 1ªpeça de meu enxoval...ele está fazendo 35anos no mês que vem...foi comprado com meu primeiro pagamento...quem se assustou é verdade....dia 19 de fevereiro faz 35anos do meu primeiro registro em carteira profissional...isso aos 12anos de idade...devo lembrar que antes podia ....hj a leia não permite...

É assim que gosto de ver minha cama...bem aconchegante...
Mas eu não poderia deixar de colocar a cama das netas tb...elas vem apenas uma vez por mês...mas tem seu cantinho aqui...
É isso espero que gostem...
Beijokas da Aleka....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...