META

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DESAFIO PÉROLAS....#2..ARRUMANDO CABOS,CARREGADORES,ETC...


Eu não tenho um lugar fixo para todos...cabos, carregadores, etc...eu procuro ter vários lugares de acordo com oque eu preciso usar...no caso dos carregadores de celular...ficam em uma gaveta do armário auxiliar do banheiro...esse armário fica em um corredor que fica o banheiro...tem uma tomada de energia que facilita...
Com certeza esse era um lugar que precisava de arrumação faz tempo...ali deixo sabonetes...cremes dental...aparelhos de barbear...amostras de produtos ...etc...
Achei que o resultado foi legal...separei tudo em organizadores plásticos que tinham mais de um ano comprados...sem uso...são empilhaveis...e continuo com meus carregadores lá...por ser mais prático...
Já os cabos ...maquina fotográfica...carregador da máquina....pen drive...deixo tudo em uma caixinha na estante do rack do computador....
Deixo tb um bloquinho...caneta...lápis e calculadora...Dieta dos Ponots...rsrsrs
Olha que linda essa caixinha...é de garrafa pet...ganhei algum tempo atrás de um grande amigo...muito bom em artesanatos....

Eis onde fica a caixinha...atrás do computador...com a foto das netas na tela é claro....bem a mão...fazendo parte da decoração do quarto delas....
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...