META

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DESAFIO PÉROLAS....#3..ORGANIZANDO ROUPAS DE CAMA E BANHO....


Esse não precisei fazer muita coisa....depois de tantas mudanças...aprendi a não guardar nada....e sempre que compro ou ganho algo novo procuro me desfazer de outro que não uso mais....por isso não tenho muita coisa...somente o que uso mesmo....
Gaveta de roupas de cama....são para as duas camas de casal....
Apenas separei de um lado para nossa cama...do outro as da cama das netas....
Toalhas de rosto....
As bordadas são de academia....
Toalhas de banho....
Uso menos as de cor...por isso deixo embaixo....
Gosto mais das toalhas brancas....algumas não tão brancas mais.....
Sempre deixo as toalhas em rolinhos...cabem melhor em minha  gaveta...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Hélida disse...

Muito bacana! =o) Tb estou participando do desafio. Bjs.

http://www.organizando.org

Tia Rose disse...

Também gosto de guardar as toalhas em rolinhos, ficam bem mais simpáticas...rsrs
bjs
Rose

Denise Ap. Alves disse...

oi, bom dia!

Também estou participando do Desafio Pérolas, e estou adorando.

Eu coloquei os cobertores em rolinho e mantive as toalhas lençóis dobrados.

Passa lá no eucomduas?² e confere.

http://eucomduas.blogspot.com/

Beijo,
Denise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...