META

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DESAFIO PÉROLAS....#4..ORGANIZANDO DVDs.....

Com certeza esse foi o mais fácil e rápido...afinal quase não tenho DVDs....fui me desfazendo conforme o tempo passou...as filhas casaram levaram os delas...hj com a internet...TV á Cabo...quase não compro mais....

Eis oque eu fiz...meus DVDs ficam em um cantinho do meu rack da sala...daqueles antiguinhos....rsrsrbem embaixo...na latinha de metal ficam dvds que minhas filhas fizeram de homenagens nas festas familiares...amoo isso...no estojo...ficam dvds... que não tem capas...escrevo meu nome e o do filme ou show em questão com caneta própria....os outros ficam de pé...
Como podem ver não precisei fazer muita coisa..só limpei...tirei os que estavam com capas ruins.. marquei nomes e coloquei no estojo....
Agora esperar o próximo desafio pérolas....ai ...o que será?????
Beijokas da Aleka...

7 comentários:

Andrea disse...

Menina esse desafio tá fazendo um bem danado para algumas mulheres,eu que não estou no desafio já ando por aqui organizando mais as coisas rsrsrsrs eu adorei esse desafio pq eu vejo minhas coisas desorganizadas e penso q isso só acontece comigo,e quando vejo q acontece o mesmo com outras mulheres me traz um certo alívio rsrsrsrsrs
Bjo

Neli Rodrigues disse...

Bem prático, como deve ser.
Bjs♥

A teimosa disse...

Parabéns pela organizaçao.. bjokas

Hélida disse...

Estou adorando esse desafio. O próximo é organizar brinquedos, mas como não tenho crianças em casa, tenho que escolher um outro lugar. Ainda não sei o que escolher. hehe. Bjs.

Alessandra Rigazzo disse...

Que bom que foi fácil, significa que não era uma parte crítica pra você.
Vamos ao próximo?

bjo

Carlinha disse...

Gostei desse desafio, vc se organiza aos poucos e tem a lista pronta, vou procurar sobre pra participar se ainda der tempo.

Sigamos firmes e fortes essa semana!

Mari Rodrigues disse...

É muito bom organizar... Também estou participando!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...