META

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VIVER É TUDO DE BOM....

Usando essa mensagem de Madre Tereza  desejo que cada um que aqui venha ...saia mais feliz do que quando chegou...beijokas
A primavera chegando realmente me deixa com mais vontade de viver;...de correr atrás do tempo perdido....mas como isso não é possivel vamos viver o presente...viver bem ...
Como voltei a engatinhar aqui no blog...rsrsr...vou continuar a usar o questionário...assim não esqueço de nada...rsr....vou adaptando ele conforme os dias...para não ficar repetitivo.....


QUESTIONÁRIO DIÁRIO

01- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO...?
-sim...certinha...me alimentando no maximo a cada 03horas...com calma...
03- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Não hoje não passei ....
04- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Sim...fiz um procedimento ...estou começando ainda...aplicação nas microvarizes...que me incomodam muito....
 05- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Não aconteceu nada de muito especial hoje..mas estou feliz comigo....
06- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Não...hoje foi um dia tranquilo...
07- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Sim...acredito estar fazendo omelhor...mesmo não conseguindo fazer atividade fisica ainda....
08-TRABALHEI OU NÃO....?
-Hoje é folga...mas em compensação lavei roupa da semana inteira..rsrsr... tive de adiantar o jantar de hoje e de amanhã....
09-TOMEI MINHA VITAMINAS...?
- Sim...meu multivitaminico...minha vitamina C com zinco....o colagêno...rsrsrs

Se me perguntarem porque as vitaminas...???
Porque quando se faz RA a tanto tempo...há 03anos direto...há um falta grande na alimentação...por mais que procuramos fazer bem feito...mas não aconselho ninguém tomar sem pedir a opinião de seu médico...
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...