META

domingo, 11 de setembro de 2011

OBRIGADO SENHOR...


Neste momento tenho muito a agradecer e pouco a pedir....
Passei os dois últimos meses com muita ansiedade...tristeza... por não dizer revolta....mas chegou ao final...o diagnostico não poderia ser melhor....amém meu Deus...
Agora é hora de retornar a vida...ao emagrecimento...deixei tudo de lado...engordei...mas sinceramente ...emagrecer foi a ultima coisa que me importou nesse periodo....agora é hora de correr atrás do prejuizo....
Agradeço ao carinho que recebi mesmo sem estar postando....
Obrigado....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Muriel disse...

OI
Aleka,...
Senti sua falta por aki...
SEja lá o que for.... passou...
Agora é pra frente que vamos com tudo...
Pensa no verão... Com aquelas roupinhas lindas....
Já estou imaginando o novo visual...
Vamos lá amiga... Tem um desafio no blog da cacau...
A inscrição se encerra hoje ou amanhã...
Que tal fazer ????
Vai no meu blog e clica em cima de um ratinho com a fita metrica...
Pronto... Tá no blo ga da cacau...
Se vc não souber o peso... Chuta o que vc acha e coloca mais um pouquinho... Pronto, Amiga...
Seja bem vinda ao nosso mundinho...

Gilva disse...

Que bom que voltou e pelojeito voltou com tudo.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...