META

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

QUE VENHA SETEMBRO....

Sempre ouvi as pessoas dizerem...**agosto mês de desgosto...ou de cachorro louco**... mas nunca imaginei um agosto tão aflitivo....
Que setembro venha trazendo alegria para esse coração de mãe...
Nesse mês de agosto fiquei suspensa ...não apenas em relação ao blog...mas a vida em geral...até tentei me relacionar com a alimentação de forma saudavel....mas infelizmente não consegui ....nada de alimentação saudavel...nada de RA.... nada de Atividades Fisicas...nem meus cremes e maquiagens que sou apaixonada.....
Mas sempre acreditei que setembro é mês de renovação...já disse que a minha estação preferida é a primavera....essa sensação de que as coisas renascem faz parte da primavera....as arvores...as flores...a  vida em geral.....
Quero aproveitar e renascer novamente nesse setembro...sei que posso cair a qualquer momento...mas tb sei que posso me levantar e recomeçar sempre......
Bom setembro a todos...
Beijokas da Aleka


2 comentários:

Vitória disse...

Te desejo um otimo Setembro. Vc vai consegui!

Unknown disse...

Amiga com certeza teremos sim um setembro de flores e vitórias. Vamos vencer! Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...