META

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FINAL DE SEMANA AGITADO...



Esse final de semana ficarei pela primeira vez com minha netinha caçula para dormir....minha filha será madrinha de um casamento e vai deixar ela em casa...uhuuu...até que enfim...rsrsrs
No domingo também não trabalharei....tenho um aniversário de 01 aninho da filha de meu diretor imediato...en Prudente...

QUESTIONÁRIO DIÁRIO

01- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO...?
-sim...certinha...me alimentando no maximo a cada 03horas...com calma...
03- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Passei hidratante de mel e cereais da Natura....docinho...muito bom...
04- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Sim...o básico ...cremes rosto...olhos...maquiagem básica para trabalhar....
 05- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Não aconteceu nada de muito especial hoje..
06- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Não...hoje foi um dia tranquilo...
07- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Sim...acredito estar fazendo omelhor...mesmo não conseguindo fazer atividade fisica ainda....
08-TRABALHEI OU NÃO....?
-Trabalhei e muito...sexta é um dia muito corrido para nós...
09-TOMEI MINHA VITAMINAS...?
- Sim...meu multivitaminico...minha vitamina C com zinco....o colagêno...rsrsrs
Então é isso bom Sábado ...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Vitória disse...

Oi Aleka?
Tava com saudades!!!!!!!
Primeira vez que vai dormir com a netinha né?
Será que vai dormir mesmo??? kkkkk
A minha acorda sempre durante a noite, e ela já esta com 1 ano e 7 meses.
Boa sorte pra ti querida! Aproveite bem o fim de semana e se divirta bastante com a baby.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...