META

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MEU FINAL DE SEMANA...DELICIOSO....

Tem de ter folego pra acompanhar.....rsrsrs
Fiquei com a Giovanna no sábado á noite para a filha ir em um casamento....foi a 1ªvez... me diverti até...mas vai te folego....gente ela não para um minuto...é ligada no 220wts direto...rsrsrs
Foi bom demais...
No domingo fui em um niver de 01ano...me comportei direitinho....levei meu lanchinho pois sabia que não teria nada que eu pudesse comer...mas fiquei tranquila e me diverti muito...

QUESTIONÁRIO DIÁRIO

01- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA? 
-Sim mais que 06 copos...
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO...?
-sim...certinha...me alimentando no maximo a cada 03horas...com calma...
03- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO? 
-Passei óleo de ameixa do Boticário...ohh cheiro bom...
04- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? 
-Sim...o básico ...cremes rosto...muito protetor 60...tb nos braços...
 05- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL? 
-Sim...cuidei muito de minhas emoções ....
06- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? 
-Sim...estou com algumas expectativas...isso me deixa feliz ...mas ansiosa....
07- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? 
-Sim...acredito estar fazendo omelhor...
08-TRABALHEI OU NÃO....?
-Não...acordei tarde...foi um dia tranquilo...
09-TOMEI MINHA VITAMINAS...?
- Tomei meu multivitaminico...mas não a vitamina C e o colagêno..
Bem é isso...amanhã eu trabalho e volto á noite...
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Dani disse...

Que fofa tua neta amiga!!! Bora correr atras kkk Que bom que vc emagreceu bastante e vem fazendo atv. fisica...senão vc não poderia com a vida dela mesmo kkk
Bjos e td de bom!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Que linda!!!! Bom, já que vc passou no teste, tenho três figurinhas aqui em casa....quer testar???? olha dá trabalho mesmo, mas são tudo de bom!!!! Passei aqui para te dar um oi, beijossss!!!!

Unknown disse...

Coisinha mais linda!!!Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...