META

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA.........


Não sei como anda a rotina de voces...mas a minha está de ponta cabeça....como pode ter tanta coisa ao mesmo tempo....
Sinto falta de meu dia a dia....de vir mais aqui....de me cuidar mais....
Mas é tudo muito corrido...hoje lavei roupas e fiz a faxina na casa...sabe aquela de final de ano....pois é essa mesma....amanhã trabalho e sexta vou preparar a ceia....
O bom disso tudo é poder estar com os amigos... a familia....minhas netinhas....lindas...acaba valendo a pena com certeza...
Tenho sido muito cuidadosa em minha alimentação...sem extrapolar os pontos...procurando algo saudavel...mas sem deixar de aproveitar nenhuma festa...nem que seja pra ficar no refrigerante light....detalhe...não gosto muito de refri...nem tomo coca-cola...
Acho que tenho tido bons resultados....não quero perde-los....
Beijokas da Aleka...

6 comentários:

cacau disse...

linda, um Feliz Ano Novo pra vc e sua família!
bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, boa noite! É assim mesmo nossa vida é muito corrida, por enquanto estou entrando mais na net, pois estou de férias, assim que voltar ao trabalho,será difícil entrar todos os dias!
Mas o melhor é que estamos com nossos sonhos e objetivos a realizar né amiga!
Tenha uma ótima noite!
Abraços e fique com Deus!

Unknown disse...

menina, final de ano é sempre uma caos, faxina, festas e haja dieta que resista! uma ano novo de muitas realizações! bjus!

Fanta Diet disse...

Que vc tenha 2011 motivos para ser feliz no próximo ano!!!
E q com ele venha uma RA perfeita...rs
Bjs diet,
Fantinha.

Vanessa disse...

Olá, final de ano é sempre assim. Mas, realmente vale á pena quando reunimos a família e ficamos ao lado dos que amamos.
Parabéns pelas conquistas de 2010 e eue este seja verdadeiramente próspero para todas nós, cheio de grandes realizações e bem magrinho.
FELIZ ANO NOVO.
BJOKS

Lili Bolero disse...

Oi...tudo bem? Vim te desejar um Feliz 2011 e contar que também estou no desafio das estações. Engordei tudo que consegui emagrecer desde que criei o blog. Desta vez vai ser pra valer. Êxito para nós! Beijokas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...