META

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MEU NATAL............

Trabalhei no dia de Natal...muito...afinal estava fazendo uma troca de plantão para poder estar de folga na Virada do Ano......AMOOOO Reveilon....
Mas na ceia e amigo secreto de Natal foi muito bom...agora já estou planejando o cardápio do Reveillon.....resolvemos cada familia trazer um prato....ficará mais ou menos assim....farei o Lombo com abacaxi que todos amam.....uma das  filha vai trazer o lagarto recheado...a outra fará a salada de lentilha com calabreza e cebola ...gente é tudo de bom...tem cara de ano novo...bem verão....minha irmã ...a sobremesa...deixo ao gosto dela.....ela faz umas maravilhosas....pena que não como....farei também macarrão recheado de ricota com azeitonas pretas e molho branco....agora tenho ainda de pensar nos acompanhamentos e petiscos....aceito sugestões.....rsrss
Bem sei que devo mil e uma visitas....mas agora parece que minha vida realmente entrou nos eixos...passando essas festas poderei me dedicar muiiiiiiiiiiiito mais ao blog e a voces ....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Desafio das Estaçoes disse...

Boa noite,

Seja bem vinda ao Desafio de Outono!!!

Vimos dar as boas vindas e lhe desejar muita sorte e sucesso nesse Desafio que iniciará dia 03.01.2010 .

Aproveitamos para lembrar que existe um grupo de bate papo pelo msn, onde várias participantes aproveitam para se conhecer melhor, interagir e tirar duvidas umas das outras, assim como trocar as boas e más experiências nessa luta a favor de um corpo saudável e melhor( group1329603@groupsim.com )
Lembramos que a primeira pesagem é dia 03.01.2010.

Não desista de seus sonhos!! =D

Equipe,

Desafio das Estações.

Ana Cleide ♥ disse...

Que planejamento legal, para a festa da virada e o melhor que é em família, aqui costumamos também dividir os pratos, mas esse ano mandamos uma pessoa fazer tudo e dividimos as despesas, dá no mesmo, né.
Lindas fotos do natal.
bjos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...