META

terça-feira, 6 de julho de 2010

FOTOS DO CARDÁPIO DE HOJE....

Café da manhã...mamão formosa...ameixa picada...iogurte diet...semente de linhaça triturada...
Pontos café da manhã...52p
Meu almoço...macarrão integral..frango com ervilhas e cenoura...salada de alface temperada com azeite..
Pontos do almoço..90p

Meu lanche da tarde...torrada com requeijão chedar...suco de frutas vermelhas batido com 01 colher de linhaça e 01 colher de colageno hidrolisado...delicia...
Pontos do lanche:55p
Meu jantar...file com legumes ao dente...molho japonês...salada de rúcula...amoooo..
Pontos jantar: 90p
Esse foi meu cardápio de hoje...
Não tomei lanche da manhã...acordei tarde...
A noite comi 02 castanhas do pará..18pontos..
Total de pontos hoje...305p
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Drê disse...

amei seu cardpio,e o suco de frutas v. entao

ADri@n@ disse...

um otimo dia pra vc. bjo

Drica disse...

Esse file deve ser tudo de bom. depois post a receita.

bjs e bom dia

Fabi disse...

Parece tudo DELICIOSO... e muito saudável, o que é muito importante!! Bjooo

Danny disse...

com certeza estava delicioso...estou com agua na boca..sss

Unknown disse...

Nossa fiquei com água na boca!! Que delícia suas comidinhas amiga. É isso ai PARABÉNS!! Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...