META

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TAREFAS DO DESAFIO LOVE .....






Oi vim compartilhar com voces duas tarefas do desafio Love our Body.....

A 1ª ....uma roupa apertada no guarda roupa que eu ainda queira usar....estou colocando as fotos...esse vestido tem exatos 02 anos....comprei inicio de setembro de 2007.....ele não servia...era para incentivar a emagrecer....queria usar ele no final daquele ano....infelizmente nunca usei....agora está entrando....mas como podem ver...principalmente na foto de lado...está muito apertado....vou coloca-lo novamente dia 01/10...volto aqui postar as fotos para voces...

A 2ª tarefa pede para dizermos qual tipo de roupas nos veste melhor....quanto a isso não tenho duvidas....a roupa que me veste melhor é o vestido....mas com recorte abaixo do busto....sem ser de cintura....alongado....pois tenho quadril grande e cintura fina....com decote....preferencia para o decote V...que valoriza muito meus seios....que são grandes....gosto muito de vestido longo.....com esses detalhes acima....pois sendo baixinha...1.56cm....o longo me valoriza muito....vou postar umas fotos desse tipo de vestido....esses são tudo de lindos......
OBS: As fotos são só pra exemplificar o modelo...podem ser de malha...jeans...algodão....
Beijokas da Aleka

15 comentários:

Liany Kirchner disse...

E não é que eu também tenho roupas que nunca usei!!
Pior, quando comprei serviam :((
Mas vai servir, do mesmo jeito que o seu vestido também vai
Beijos

Ana disse...

mulher tenho um vestido igual o seu, mesmo modelo e parece ser o mesmo tipo de tecido so a cor das estampas eh diferente hehehe
e vamos conseguir q esse vestido fique largo em mim e em vocês!
bjsssss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

aff aleka
ja vendi minha alma pro universo hahahahahahaahahahah
to passadinha das cabeças
endoideci diveisssssssssssssssssssss
hahahahahaah
Um optimo findi pra ti ! o link aquele é como a comunidade da fenix porem é a que fiz pro desafio!

Mi disse...

Nossa Aleka com certeza nesse final de ano irá usá-lo..ah quer saber irá usar outro pois esse vai ficar grande :) heheh!

Também amo vestido, nunca gostei de usar mas depois que emagreci um pouco tô sempre com un :)

Adoro também esses de recorte abaixo do busto e com alças diferente (um ombro só, tqc..) só não gosto de alcinhas...rsrs!

Bjos flor e um ótimo findi!

Mi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lindos os vestidos!
Tô torcendo por vc pra que alcance sua meta!
Força sempre.

Xero

* Aline Virtus * disse...

Aleka, gosto muito de fotos e tenho certeza que logo, logo esse vestido vai ficar como você quer!

As fotos dos vestidos são lindas. Sou bem alta e assi que emagrecer mais quero voltas a usar meus vestidos! ACho lindo!

Sucesso e força na R.A. sempre! Bjs

* Aline Virtus * disse...

Aleka, gosto muito de fotos e tenho certeza que logo, logo esse vestido vai ficar como você quer!

As fotos dos vestidos são lindas. Sou bem alta e assi que emagrecer mais quero voltas a usar meus vestidos! ACho lindo!

Sucesso e força na R.A. sempre! Bjs

Anabela disse...

Oi minha kerida!
Kero mt k superes mais esse desafio!! Toda a força esteja ctg amiga kerida!
Olha, lembra do desafio princesa k eu criei e k participaste? eheheheh, é para te dizer k meti nos correios os mimos meus pra ti pela participação no desafio ok?
Kd chegar avisa sim?
espero k chegue td direitinho!
Mil bjs de total carinho

Sassá disse...

Aleka, boa sorte com o desafio. Dia 01/10 quero ver o resultado!
E amei o azulzinho do meio... lindo mesmo!
Beijos! E força!!

Clauemagrecendo disse...

Lindo seu vestido preto e branco, mas já já tá te servindo...
Eu sou apaixonada com vestidos, amo usar. Acho q ficamos mais femininas e lindas.
Beijokas amiga
ótimo fim de semana prolongado

Sibele disse...

Oi,Aleka1td bem?Adoro vestido tbm eles são lindos mesmo,mas sempre ouvi dizer que baixinhs devem evitar vestidos longos que vestidos longos são pra pessoas mais altas.Ah sei lá eu não entendo nada de moda mesmo.
Bjosss
Bom feriadão!!!

Zizi disse...

olá Aleka!

estás linda minha amiga!

Deus te dê uma semana de paz e alegrias!

bjo!

**Má** disse...

Ah ah ah quem não tem uma roupa no armário que comprou pra usar qdo emagrecesse e até hoje ela tá lá que atire a primeira pedra... Eu ja tive muitas e ainda tenho algumas... Mas vc vai ver... em outubro estara belissima nesse vestido!!! Bjos

Regina disse...

O mulher e bom gosto!!! tbm gosto deste modelos valorizam né hehehe
olha que delicia ja tem roupa para festa de final de ano. ira ficar lindona.
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...